Olá, como estão? eu estava morrendo de saudades de vocês aqui e de cumprimentá-los assim, sintam-se abraçados por um bom tempo porquê é essa a sensação que tenho sempre que volto, de um abraço quente e acolhedor trocado com cada um de vocês!!!! estou feliz de estar aqui. De onde estão lendo agora? deixem aqui.
Antes de iniciar a leitura devo avisá-los que o enigma desse capítulo foi atualizado no nosso universo Assunto Confidencial, para ter acesso é só copiar e colar o link universeassuntoconfidecial.tumblr.com no seu navegador e pronto! Deixem aqui o que vocês conseguiram imaginar e no final do capítulo, voltem para conferir se acertaram ou não! hahahahah, estarei lendo.
Não esqueçam de usar a tag Assunto Confidencial no twitter para comentar sobre a fanfic, é assim que eu consigo conversar com vocês e fofocar sobre os acontecimentos de cada capítulo! Além de isso nos ajudar a trazer mais Confidentes para lerem a história, não esqueçam! Estou esperando cada um de vocês na nossa tag!!
______________________________________________________________________________
IMPORTANTE!!!
Hoje é um dia especial para Assunto Confidencial, nossa revisora de texto está fazendo aniversário, acho que vocês devem ficar felizes por mais um ano de vida de alguém que significa tanto para a nossa história e desejarem que isso se prolongue, não é? Florent é uma mulher inteligentíssima e de uma personalidade forte e invejável, em nome de Assunto Confidencial quero parabenizá-la aqui também, dizer que sou grata pela sua existência e desejá-la bençãos e dias de muito amor, paz e autoconhecimento, que seus momentos sejam de muitas conquistas e realizações pessoais hoje e sempre. Agora é a vez de vocês confidentes dar os parabéns, deixo aberto! hahahah.
Capítulo sem revisão de texto, me desculpem os erros e repetições.
Boa leitura!
___________________________________________________________________________________
- É um ponto turístico pouco explorado, apesar de ser um dos lugares que eu mais gosto aqui. - Gizelly disse enquanto assentava seu corpo no espaço a frente da grande estátua revestida de tinta preta e as nuances perfeitamente parecidas com as curvas de um corpo real e o tecido amassado de suas vestimentas representados ali.Apesar do cansaço que eu sentia agora, Gizelly parecia não se importar com todo o desconforto da viagem e o tumultuo que havia acontecido há mais de meia hora atrás no aeroporto e decidiu trazer-me a um lugar bonito e calmo da cidade de Ottawa, o que ela havia apresentado-me como Nepean Point. Sua postura era tão firme que não deixava transparecer nenhum pouco de cansaço em seus semblante, aliás, ela estava divina vestindo por baixo do sobretudo marrom, o tricot preto que desenhava uma camiseta gola alta e suas pernas cobertas pela calça justa que tinha um tom monocromático do marrom que também tingia o que cobria toda essa roupa. Não fazia muito tempo que havíamos chegado, mas o céu já entregava que as horas não esperavam para correr no relógio, do azul bebê e as nuvens brancas espalhadas no céu, o laranja já começava a surgir do horizonte nos dando uma vista ainda mais privilegiada da cidade de onde estávamos acomodadas agora.
Para chegarmos onde estávamos agora, caminhamos pela colina de Nepean Point enquanto Gizelly contava-me a história simbólica de Samuel Chaplin, a pessoa que era homenageada na grande estátua posicionada no alto da Colina por onde havíamos andado até chegar ao topo para que pudéssemos nos acomodar aos pés dela. Deviam ser cinco da tarde ou uma hora a mais, algumas pessoas caminhavam pelo lugar em casais ou sozinhas, não parecia ser um lugar romântico mas ainda era significativo e agora ainda mais, eu estava ali com ela. O primeiro lugar que ela havia feito questão que eu conhecesse ao seu lado em Ottawa, em meu peito um misto de felicidade, paixão e medo se entrelaçavam e faziam um novo sentimento surgir, a cada vez que minha visão a observava ela estava deslumbrante, suas mechas esbranquiçadas não paravam muito tempo em um só lugar, sua inquietude as lançava de um lado para o outro bagunçando seus fios de cabelo amontoados, tornando-a perfeita mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSUNTO CONFIDENCIAL
Roman d'amourDepois de um ano de conferências ao redor do mundo, a Magnata Gizelly Bicalho está de volta para seu País de origem. Apesar do reconhecimento mundial, se torna cada vez mais difícil lidar com a responsabilidade de uma carreira como a assumida por G...