Boa leitura!
________________________________________
POV RAFA KALIMANN - 09H30 AM
Meu corpo sentia os lençóis macios de minha cama enquanto rolava de um lado para o outro, por instinto minhas mãos tapavam meus ouvidos com todos os travesseiros que estavam ao meu redor. Maldito celular! eu podia apostar que ainda eram nove da manhã e ele já estava tocando, o som irritante me fazia praguejar céus e a terra sem ao menos ter acordado.
- Que inferno! o que foi agora? - Arrastei o celular com todo o meu stress e sem me dar o trabalho de olhar o número que estava discado em sua tela, com um deslize de ponta de dedo atendi a chamada.
- Caramba! Você tem me odiado há quantos dias? ontem eu entro no seu camarim e você me trata mal, agora são exatamente nove da manhã e eu nem recebo um bom dia? - escutei a voz doce de Virgínia carregada de ironia, bufei todo o ar que tinha em meus pulmões. Revirei os olhos e encerrei a chamada sem que a conversa desse continuidade.
Terminei de tomar o pouco de café preto que restava em minha xícara quando o celular voltou a bippar e freneticamente chegavam mensagens.
Sinceramente.
Virgínia era uma mulher tentadora, mas de qualquer forma eu continuava sendo apenas uma dançarina de sua boate, e isso ela fazia questão de deixar claro quando estava rodeada pelas outras dançarinas de Désir Féminin, ela sentia prazer em ser cobiçada. Ao ver a quantidade de mensagens chegando, podia apostar que mais uma das noites em que eu deveria estar de folga, ela me cobrava um de seus favores, e na pior das hipóteses, eu dançaria duas noites seguidas em Désir Féminin.
"Você não quis me atender, enfim, é sobre o trabalho. Preciso que hoje você trabalhe em Castle Club, nao apareça na DF. Hoje algumas meninas vão fazer solos, então não é preciso que você esteja lá. Beijos, obrigada por entender"
Oh Céus! esqueci completamente a pior das hipóteses. Maldita Negri. Meu corpo esquentava quando fui tomada por ódio assim que li a mensagem.
Virgínia só pode estar pirando!
Castle Club é mais uma de suas boates, tão luxuosa quanto Désir Féminin, ou até mais. A diferença é ser considerada a boate do Rio de Janeiro onde os maiores cafetões estão absolutamente todos os dias, isso significa que lá não acontecem apenas shows abertos como Désir Féminin. Castle Club tem apresentações desde as 23h00 da noite até às 6h00 da manhã, e as dançarinas também trabalham exibindo seus corpos e vendendo-os como fazem prostitutas.
A boate é extremamente luxuosa, uma arquitetura que mapeia com salas privatizas para os cafetões escolherem a dedo qual preferem, e qual das dançarinas querem com eles.
Imagine uma cena das boates de Miami, onde as mulheres transitam nuas, exibindo seus corpos esculpidos por deuses por toda a boate, enquanto estes distribuem dólares por seu corpo e elas rebolam sobre seus colos, eriçando suas intimidades. É exatamente isso.
Há 4 anos eu trabalho em Désir Féminin, conheço aquela boate como a palma de minha mão e diferente de muitas outras meninas, nunca fui transferida para nenhuma outra boate de Virgínia Negri. Por Deus! essa mulher me deixava louca a cada minuto.
Tentei me comunicar com Virgínia por longas horas em tentativas frustradas das ligações que ela rejeitava.
"Não estarei em CC hoje. Aquele lugar não é para mim, mande qualquer outra de suas dançarinas"
POINT OF VIEW GIZELLY BICALHO
- A gente pode voltar lá se você quiser... Aliás, a dançarina vai estar te esperando - Clara me respondeu enquanto virava a taça com cerveja em seus lábios e dando um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSUNTO CONFIDENCIAL
RomanceDepois de um ano de conferências ao redor do mundo, a Magnata Gizelly Bicalho está de volta para seu País de origem. Apesar do reconhecimento mundial, se torna cada vez mais difícil lidar com a responsabilidade de uma carreira como a assumida por G...