CAP IX - PRESENTE SURPRESA

8.1K 509 256
                                    

Oi, aqui quem fala é a autora! Me sigam no twitter pra comentarmos juntos sobre a fanfic e subirmos o número de leitores!! É muito importante pra mim.

O Capítulo de hoje está incrível, por isso atentem-se a parte favorita porque eu quero retuitar print de todos vocês no twitter, tá bom? é só me mencionar @GLZELLYBICALHO ou mencionar o nome da fanfic, também irei ver!

Deixem preparada a música

Tsar B - Escalate

e deêm play onde estiver sinalizado, okay? Boa leitura!

_______________________________________________________________________________



Desci para o café da manhã assim que havia terminado de arrumar as malas, eu já estava pronta para voltar ao Rio. Todos me esperavam na mesa enquanto já saboreavam os pães e sucos que ali estavam servidos, quando observei-os todos brincavam e riam alegremente enquanto comiam, é talvez minha família estivesse parecendo aquelas de comerciais de televisão, o que não era tão frequente assim.

-Bom dia, bom dia mamãe. - Falei alegremente sentando-me na mesa para tomar um café e escutei a família responder em uníssono, logo Helena veio para servir minha xícara. - Não precisa, Helena. Muito obrigada. - Sorri em agradecimento.

Mergulhei uma colher de açúcar e logo dei o primeiro gole, estava maravilhosamente gostoso. Café era uma das minhas bebidas favoritas, se assim posso dizer. Em casa não costumava tomar tanto quanto quando morava com minha mãe, mesmo tendo Helena para ajudar nas tarefas diárias ela mesma fazia questão de preparar o café em especial, com seu gostinho maravilhoso. Pude sentir minha língua esquentar ao ser tocada pelo líquido quente, e logo o engoli.

Minha mãe me observava com um sorriso curioso e espantado enquanto eu servia-me com as rosquinhas recheadas de coco que eu também amava. Abocanhei-as educadamente e logo pude sentir seu gosto, divina!

-Bom te ver assim, filha. A noite de ontem foi muito boa pra você, não é? - Eu já esperava que logo ela fosse perguntar com segundas intenções, não resistiria tanto tempo.

-Sim, foi muito bem ver todos juntos. Eleanor estava deslumbrante! Fiquei completamente apaixonada em vê-la. - Sorri recordando em minha mente a imagem da garota de cabelos negros ondulados que escorriam por suas costas até sua cintura. Eu realmente estava feliz em ter a visto.

-Ela também gostou de vê-la, quando você não estava ela comentou conosco sobre estar orgulhosa por você estar alcançado seus planos com o seu trabalho, Gizelly.

-Bom, pelo menos ela. Você viu o quanto de gente ali não gostou nenhum pouco da ideia de ela ter me convidado? Aliás, que sirva de lição para você que acha que todos estão tão orgulhosos de mim quanto você e Eleanor, senhorita Márcia. Tem gente bem mal intencionada nessa família.

Pisquei para ela descaradamente em forma de afirmação e em seguida provoquei-a gargalhadas, era muito bom estar com ela, estar de volta. Conversamos algum tempo prolongando o café da manhã e minha mãe tentava me convencer para ficar mais alguns dias, meus irmãos não pareciam gostar da ideia já que não diziam um A para que eu ficasse, e eu não sou tão sem noção assim. De qualquer forma, não ficaria. Faltavam uma hora e meia para que eu estivesse no aeroporto voltando para a vida normal e confortável que eu vivia durante minhas férias, e eu estava empolgada para voltar.

O Sonho? Ainda podia ver flashbacks em minha mente, mas eram possíveis serem evitados e eu o faria. Ficar apaixonada feito uma menina de 14 anos que faria tudo pelo seu amado Don Juan não era a imagem que eu gostaria de transparecer a ninguém, nunca. Muito menos quando isso não fosse recíproco ou quase impossível de ser um amor capaz de vivê-lo.

ASSUNTO CONFIDENCIALOnde histórias criam vida. Descubra agora