Oi! como vocês estão? espero que muito bem, estão empolgados com a fanfic? Tenho novidades!
Garantimos duas categorias na premiação #FuracoesAwards. #1 melhor fanfic e #1 melhor escritora. Fiquei muito feliz em saber que vocês votaram, espero contar com a mesma ajuda sempre houverem votações, e parabéns para nós! hahahaha. A segunda novidade é: fiz um trailer curta metragem para Assunto Confidencial, se fizesse um muito grande excederiam os minutos do twitter, precisei limitar-me a colocar as cenas, mas peço que vocês vejam para aflorar a imaginação e deem RT (Retweet) para mais pessoas se interessarem pela fanfic, ok?
Copiem e colem este link no navegador para assistirem ou peguem ele pela minha Bio aqui do wattpad, irei deixar disponível lá! NÃO ESQUEÇAM DE RETUITAR: https://twitter.com/GlZELLYBICALHO/status/1254879226748194816?s=19
Esse é o meu e oficial, mas além dele algumas leitoras já fizeram alguns com muito carinho também. Pra conferir os outros é só ir até meu tuite fixado, os links estão na respostas assim como a playlist da fanfic e a descrição de cada um dos personagens.
Por último, preparem a música CRAZY IN LOVE (REMIX) - BEYONCÉ e deêm play onde estiver sinalizado. Caso seja necessário estendê-la, ouçam HAUNTED - BEYONCÉ.
Usem a tag Assunto Confidencial para comentar no twitter, irei retuitar todos!!
Desculpem estender os avisos. Boa leitura!
_________________________________________________________________________________
POINT OF VIEW GIZELLY BICALHO
Observava o pequeno apartamento detalhadamente, apesar de ser compacto tudo era tão lindo, mas eu nunca iria associar os detalhes a Kalimann, parecia mais o apartamento de uma mulher doce e... inexplicável. Em meus pensamentos, tudo era mais escuro e minimalista, ainda assim o que observava agora me agradava e me fazia questionar o quanto dela eu ainda não conhecia.
A preocupação fez-me invadir seu apartamento para ter certeza de que ela iria cuidar-se, quando dentro do carro pude ver um corte significativamente grande e sangrento em sua perna e além disso, ainda haviam estilhaços de vidro por todo o canto. Meu instinto protetor havia vencido o orgulho e agora era ali onde eu estava, cuidando-a. Atrás de mim, Kalimann observava-me enquanto meus olhares passeavam distraídos por seu apartamento, acompanhando os detalhes completamente diferentes de minha casa e... minha personalidade.
Virei-me para a morena alta e agora ela estava sem o sobretudo que a cobria. Em seu corpo o vestido social preto modelava sua cintura e seus seios maravilhosamente grandes, em seu rosto pairava um semblante cabisbaixo e seus olhos entregavam-me que algo estava errado, pois sua escuridão não anunciava gana e menos ainda estava claro como quando ficava quando a dançarina estava satisfeita com algo que havia feito para mim ou vice-versa. Observei-a em silêncio por alguns segundos, de qualquer forma ela ficava incrivelmente linda, seus lábios eram tentadores, por um segundo esqueci o propósito de minha presença e senti-me sedenta para beijá-la, senti-la e desvendar o que ela estava sentindo agora, perguntar-lhe a motivo da escuridão em seus olhos e dizer a ela que o que quer que fosse, ficaria bem.
E se o motivo fosse alguém, eu o redimiria até que ficasse.
- Então... Tem vidro no seu corte, precisamos tirar antes de fazer o curativo. Você tem... algum kit primeiros socorros? - Aquilo havia soado ridículo, não imaginei que houvesse um abismo tão grande entre Doutora Gizelly Bicalho e Gizelly fazendo um curativo.
Um sorriso vagaroso e ingênuo correu por seus lábios até que eles estivessem entregues enquanto sua cabeça balançava positivamente assentindo a pergunta que acabara de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSUNTO CONFIDENCIAL
Storie d'amoreDepois de um ano de conferências ao redor do mundo, a Magnata Gizelly Bicalho está de volta para seu País de origem. Apesar do reconhecimento mundial, se torna cada vez mais difícil lidar com a responsabilidade de uma carreira como a assumida por G...