Voltei e estou muito feliz por ter voltado, inclusive! Quero me desculpar pela demora, ando falando a respeito disso no twitter e quem me acompanha por lá já sabe os devidos motivos, então espero que me compreendam!!
ESCLARECIMENTO: Não irei parar de escrever a fanfic, eu tenho um roteiro escrito e quero conclui-la! Então não se preocupem quanto a interrupções.
Eu amo ler os comentários, deixem quantos quiserem!! Beijos.
Boa leitura!
____________________________________________
Aos poucos Clara aproximava-se ainda mais de mim e logo estava ali, a minha frente. Senti um súbito arrepio enquanto imediatamente engoli toda a saliva que sentia em minha boca, sentindo a mandíbula ficar rígida.
Eu estava bêbada e a tontura me provocava alucinações ou era real? Eu sequer conseguia olhar para Clara, enquanto a mulher que estava em minha frente tinha os dedos entralaçados com os seus e me deixava paralisada.
Observei-a dos pés a cabeça, era ela. Kalimann.
Continha minhas expressões o máximo que podia comprimi-las, eu odiaria saber que alguma delas conseguiria decifrar o que eu sentia agora, uma mistura desiquilibrada de raiva, angústia e curiosidade, talvez a curiosidade estivesse fora de equilíbrio pois eu ansiava saber o que aquela mulher fazia ali. A minha dançarina, a morena que a alguns minutos atrás estava presente apenas em meus pensamentos repletos de desejo por ela, e agora tinha perdido-se dentre a raiva que dominava meu corpo em vê-las tão próximas uma da outra e sequer saber as pretensões...
Porra! porque alguém te diria?
Meu olhar queimava sobre ela, dos pés à cabeça até que encontrasse seus olhos, e só assim pude vidrar meu olhar ao seu, ela estava visivelmente desconfortável. Seu olhar entregava tal desconforto, eu podia senti-la arrepiar mesmo de longe, os segundos passavam e ainda estávamos ali, paralisadas. Clara observava minuciosamente enquanto ainda não tínhamos trocado sequer uma palavra, era impossível mensurar quantas sensações eu estava sentindo em apenas uma fração de segundos.
- Bom estou aqui pra tua felicidade, Gizelly. - Clara disse em voz alta para que sobressaísse as batidas da música. - Essa é Rafaella, uma amiga. Ah, Rafa essa é gizelly uma grande amiga.
Desviei minha atenção para Clara por um segundo ao ouvi-la falar.
Rafaella? Rafa?! Puta que pariu!
Eu não precisava de mais nada para querer fugir dali naquele instante, cada vez mais as sensações tomavam meu corpo e por mais que eu tentasse evita-las, era repentino e impossível.
Observei o sorriso amarelo de Kalimann sobre mim, aproximando-se para cumprimentar-me com um beijo no rosto e continuei imóvel onde estava, sem mover um dedo. Como um estalo em minha mente, meu corpo reagiu estendendo a mão o mais rápido possível para que ela não chegasse próxima de mim, eu era incapaz de pensar o que faria ao vê-la tão perto, e Clara ainda nos observava.
Pude observa-la engolir seco e ficar mais desconfortável assim que estendi a mão impedido-a de se aproximar, levei o copo em minha boca e dei um gole demorado na cerveja.
- Seus amigos estão lhe esperando, tenho algumas coisas para resolver, irei para o quarto. - Respondi olhando diretamente para Clara que me observava com um olhar negativo pelo que havia acabado de fazer.
Passei ao lado de Kalimann indo em direção as escadas da sala de estar, e logo pude ouvir Clara interrompendo-me.
- Gizelly! - sua voz ecoou. - Irei falar com eles, mas a Rafa precisa ir ao banheiro - vi um sorriso malicioso em seus lábios enquanto dizia. eu só podia estar no inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSUNTO CONFIDENCIAL
RomanceDepois de um ano de conferências ao redor do mundo, a Magnata Gizelly Bicalho está de volta para seu País de origem. Apesar do reconhecimento mundial, se torna cada vez mais difícil lidar com a responsabilidade de uma carreira como a assumida por G...