CAP XXXIX - LASCÍVIA

3.6K 362 417
                                    

Oi, confidentes! Preparados pra mais um capítulo em um só dia? eu espero que sim, pois esse aqui promete muito. Não estou satisfeita com ele, nunca estou - infelizmente - mas eu espero de todo o meu coração que seja suficiente para matar a saudades de vocês da minha escrita nem que seja um pouquinho!

Não esqueçam de comentar o capítulo com a tag Assunto Confidencial no twitter, assim todos os confidentes conseguem entrar na tag e interagir entre si assim como eu também consigo ter acesso a todos os comentários e teorias.

___________________________________________________________________________________

Capítulo sem revisão, me perdoem os erros.

Boa leitura!

__________________________________________________________________________________

- Adivinhou que hoje eu iria presenteá-la com um jantar? - Deixei um sorriso leve escapar de meus lábios enquanto percorria meus olhos por seu corpo perfeitamente modelado no vestido preto. Sua pele estava radiante dando vida a maciez que eu sempre sentia quando podia tocá-la, mas agora era notável apenas por minha observação e apesar da distância em que estávamos, o cheiro floral noturno exalava inebriando meu olfato com seu bom gosto.

Os lábios carnudos tingidos pela textura matte vinho curvaram-se acompanhando meu sorriso, mas não moveu seu corpo nem mais um centímetro para perto enquanto notou que eu a observava. Ela verdadeiramente sabia manter-me fisgada por seus encantos e sua sensualidade.

- Não adivinhei. Na verdade, me arrumei com a pretensão de que talvez eu tivesse que estar preparada para receber as coordenadas de um futuro enterro. - Gargalhamos juntas em um tom baixo, seus olhos quase fecharam-se quando o sorriso enlargueceu seus lábios dando espaço para que seus dentes esbranquiçados aparecessem, longo desmanchando-se para continuar a fala. - Me deixou no hotel sem saber o que eu deveria esperar, não sabia como deveria aprontar-me, mas conhecendo você eu pude imaginar que não iria me desejar boas vindas sem uma roupa elegante... Resolvi fazer o mesmo.

O sorriso durou muito tempo em meu rosto e se intensificou ainda mais ao ouvi-la falar como se me conhecesse o suficiente para saber de que modo eu estaria pronta para um evento importante. Perdi tempo demais observando toda a beleza que Rafaella carregava aquela noite e desliguei-me da responsabilidade de dizer a ela o que estava acontecendo por trás de tudo, o clima sereno entre nós duas me fazia temer dizê-la o que deveria e estragar tudo outra vez, pois não sabia se ela iria adotar meus planos tão bem quanto eu pensei em aplicá-los ao seu lado. De qualquer forma, não passaria daquela noite a resposta para as perguntas infernais em minha cabeça.

A mesa de jantar havia sido decorada por mim mesma com cautela e paciência já que retornei cedo do escritório para casa, apesar de ter revisado o processo de Elizabeth no escritório da mansão, sobrou bastante tempo para que eu pudesse pensar em algo suficiente para dar as boas vindas a Rafaella e que a fizesse esquecer depois de algum tempo, tudo o que eu iria dizê-la aquela noite.

A mesa de jantar ficava de frente para o pequeno jardim de minha casa, ali onde sempre estava iluminado com alguns enfeites e uma decoração que me agradava todas as vezes que eu a observava e não era visualmente poluída por vasos extravagantes e plantas muito altas. A luz da cozinha havia sido regulada especialmente para o jantar estando agora mais baixa que o normal como quando eu precisava transitar para posicionar os pratos a mesa ou cozinhar do outro lado, o clima era deleitável o suficiente para que Rafaella ficasse a vontade e pudéssemos ter um jantar de "boas vindas ao Canadá" agradável... pelo menos por alguns minutos antes de saber que Virgínia estava tramando contra ela.

Caminhei até a sala de jantar enquanto Rafaella acompanhava meus passos. Seu salto a tornava alguns centímetros maior que meu corpo e estalava no ritmo de meus sapatos enquanto percorríamos o caminho em direção a mesa, o silêncio da casa tornava nossas respirações e as pegadas o único som que tomava nossos ouvidos até finalmente chegarmos onde queríamos. De forma elegante a mulher acomodou-se na cadeira de tecido preto aveludado enquanto também acomodava seus braços levemente sobre os encostos amadeirados. Apesar de ter pensado no jantar como uma noite longa e especial, eu não havia preparado nada mais que o prato principal e escolhido um bom vinho como costumávamos fazer nos momentos de distrações, sem entradas ou sobremesas... Felizmente, pois eu não queria permanecer muito tempo na mesa depois de observá-la tão gostosa quanto estava aquela noite.

ASSUNTO CONFIDENCIALOnde histórias criam vida. Descubra agora