A ilha parte um.

418 71 3
                                    




Na costa da Palestina.

Tiffany e os outros soldados Archen e Nine, ficaram na base alemã e descobriram algo sobre os destroços do avião onde Mew e Gulf estavam.

Tenente- O soldado alemão mandou essa mensagem lá da base americana no Qatar, eles procurando pelos destroços dos aviões, sinto lhe informar que as buscas foram encerradas, encontraram os destroços do caça na parte leste da costa do Egito e os corpos não estavam. Eu sinto muito.

Tiffany- Não... não pode ser verdade Gulf, meu Deus não não .

Archen e Nine abraçaram Tiffany e eles choravam pela morte dos amigos, eles não queriam acreditar que os dois tinha morrido. Ainda Tiffany acreditava que eles pudessem estar vivos.

Archen- Eu sinto muito Tiffany !

Nine- E agora Tenente, não acharam o corpo do meu pai ?
Tenente- Sinto muito Nine, não acharam o corpo do Sargento sinto pela sua perda.
Nine
Começou a chorar e Archen abraçou o amigo e perguntou ao tenente.
Archen - É agora senhor, o que vai acontecer?

Tenente- Vamos voltar para a Alemanha depois avisaremos as famílias, partiremos amanhã, eu sinto muito Tiffany.

Tiffany - Não Eu não vou sair daqui, eu vou pro Egito, eu sinto que eles estão vivos, por favor Archen e Nine vamos comigo pro Egito, se o caça caiu lá perto eles podem estar em alguma ilha, por favor, eles são nossos amigos, vamos desistir assim?

Tenente- Soldado Tiffany, não tem mais o que fazer, as buscas terminaram, acharam os destroços, e impossível eles estarem vivos.

Tiffany- Não me interessa, eu vou até o fim do mundo para achar eles, eu não acredito, só vou acreditar quando ver o corpo deles.

Tenente- É uma ordem soldado, você não pode desobedecer seus superiores.

Tifanny- Eu me demito, eu largo a corporação mas não descanso até encontrá-los.

Tenente- Tiffany por favor, repense você não vai achar eles, você não pode sair da base e ir atrás, você é um bom soldado, não queremos perdê-la . É uma ordem você não vai .

Tiffany- Eu vou sim Tenente, eu vou achar o Gulf e te provar que está errado, eu sinto que eles estão vivos, por favor pessoal vamos comigo eu imploro.

Archen- Está bem Tiffany eu vou com você, sinto muito senhor eu vou com ela, acho que ainda há uma chance.

Nine- Eu também vou senhor, se encontraram os destroços e não acharam os corpos, pode haver uma esperança senhor, eu também irei com eles, irei pela honra do meu pai, eu irei senhor.

Tenente- Está bem soldados, vocês quem sabem, poderiam embarcar amanhã pela manhã, espero que eu esteja errado. Tome Nine aqui tem esse mapa e a localização onde tem uma base americana no Qatar voces seram mandados pra la amanha, o piloto responsável pela busca encontrou os destroços na costa leste do Egito tem muitas ilhas por lá, a base americana será informada sobre a chegada de vocês. Desculpa Tiffany vejo o quanto você ama o Gulf espero que esteja certa. Meu serviço acabou, boa sorte.

E o tenente saiu, deixando os três amigos, Tiffany abraçou os meninos chorando, ela olhou para a cara de Archen e Nine e agradeceu.

Tiffany- Obrigada por vocês irem comigo, eu sinto que Gulf está vivo, eu não consigo explicar eu sei que ele está vivo. Ela chorava e os dois a abraçaram sem dizer nem mais uma palavra.

Na Ilha

Mew- Olaaaaa eco olaaa Mew gritou em cima da montanha da ilha e viu a beleza que ela tinha, olhou as outras ilhas ao longe Jack dava pulinhos agitado e fazia barulhos animado.

Gulf- Estamos quase perto, vamos Mew pare de gritar aí.

Mew- Não saio daqui antes de ver você dar um alô pra ilha .

Gulf- O quê eu não vou gritar tá louco .

Jack pulou do ombro de Mew e foi para o ombro de Gulf e ficou batendo na testa dele fazendo caretas .

Gulf- Até você Jack ?

Mew- Aí ele também quer ver você dizer Alô pra ilha. Disse rindo. Vai Gukf, só tem nós aqui, vai te fazer bem olhe.

Eiiiiii eco. Eiiiiiii eiiii. As aves voaram com o barulho  e Jack deu uns pulinho .

Gulf- Tá bom se você quer tanto assim.

Ele encheu os pulmões e gritou . Aloo eco Alooo aloo !!!

Novamente um grupo maior de aves voaram por cima deles e Mew ficou maravilhado.

Gulf- Satisfeito ?

Jack pulou em cima da cabeça de Gulf e deu beijinhos fazendo careta.

Mew- Vamos agora podemos ir.

Mew

Eu queria tornar esses dias na ilha inesquecível para o Gulf, estávamos nos dando bem, tinha vezes que pegava ele me encarando quando fazíamos umas pausas, para descansar. Mas logo ele disfarçava e Jack trazia alguns insetos de presente pra gente, eu achava graça.

Depois que Gulf me tranquilizou eu não queria mais ficar pensando se um dia iriamos sair da ilha, eu pensava na minha família tinha saudades deles, de minha mãe, meu pai ficava preocupado de quando a essas horas recebendo a notícia de minha morte, mal sabiam eles que eu estava perdido em uma ilha sabe se lá onde, eu e Gulf não sabíamos onde estava, eu pensava que poderíamos estar perto do mar mediterrâneo ou no rio nilo, aqui era imenso a ilha era enorme, não era pequena, pelo contrário poderia se perder aqui facilmente. Mas meu maior medo era os animais, desde que chegamos, nos deparamos, com Onça, cobra e sem falar os porcos selvagens, ainda não tinha visto Alligator ainda bem, porque eu teria um treco.

Aqui lembrava a selva amazônica, até que tinha vontade de conhecer a amazônia, já pensei só eu e o Gulf viajando na amazônia seria muito legal. Lembro que nosso grupo da Marinha tailandesa, quando eu estava fazendo o curso, tinha uns soldados que foram pra lá, eu queria ter ido, mas ainda não podia.

Finalmente depois de um dia chegamos no lugar que o Gulf tinha falado, descemos as pedras, passamos pelos laguinhos que havia ali, e Jack sempre junto.

Gulf- Bem vindo ao nosso lar, não é lindo aqui ?

Olhei ao redor, tinha uma vista linda para a praia, a água azul tão cristalina e não se via nada além do mar, com certeza não seremos interrompidos, era só eu Gulf e Jack ali, tínhamos aquele belo lugar só pra gente.

Bom pessoal, quis colocar essa linda foto, ela existe mesmo, só pra vocês ter uma ideia, onde o Mew e Gulf cairam, lá tem tudo na minha imaginação né rsrsrs e se preparem, daqui por diante só vem surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom pessoal, quis colocar essa linda foto, ela existe mesmo, só pra vocês ter uma ideia, onde o Mew e Gulf cairam, lá tem tudo na minha imaginação né rsrsrs e se preparem, daqui por diante só vem surpresa. E surpresa boa . Eu acho rsrss. Até o próximo capítulo minha gente. Abraços.


Por: Lucy-Merida

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora