Gulf- Zee saiu deixando a faculdade e foi em direção do dormitório, em quanto eu ficava olhando para cara daquele idiota, e olhei para o Tul e teria uma conversa séria com ele, sobre essa tal recompensa .Tul- Gente escuta é o seguinte, eu aproveitei para pedir que o Zee saísse , a primeira missão de vocês, eu sabia que o Zee estava de namoro, então você Max e Gulf vão ter que fazer com que o Zee termine o namoro .
Max - o que ? Não, como vamos fazer isso Tul , isso é maldade , a garota ama o Zee e ele me disse que estava apaixonado por ela .
Gulf- É Tul, isso não é legal , vai fazer o relacionamentos deles acabar , eles estão juntos a quase seis meses, e você sabe ela é grudenta sempre está em cima do Zee .
Tul- Gente vocês não estão sabendo ?
Max - Não, o que você ficou sabendo ?
Mew- Eu estava so parado olhando para eles, perplexo com o tipo de pessoa que o Tul era , como pode ele querer estragar um relacionamento, meu Deus onde fui me meter .
Tul- Eu fiquei sabendo que o Zee e o Saint transaram semana passada , e o próprio Saint me falou , ele pediu minha ajuda .
Gulf- Ah vá Tul o Zee e Saint , não , o Zee é macho, ele é doido pelas mulheres igual a mim , ele não ia transar com um cara ?
Tul- Isso não quer dizer nada Gulf , o Saint até mostrou fotos pra mim dos dois dormindo peladinhos.
Max_ Sério mesmo , nossa eu não acredito .
Gulf- Ahh que nojo !
Tul- Foi por isso que tive a ideia do jogo do Rei para ajudar o Saint com o Zee .
Gulf
Eu não estava acreditando, ele fez essa idéia doida para juntar dois amigos e ainda me coloca no jogo eu vou matar o Tul .
Gulf- Você só pode estar brincando comigo Tul , porra meu e você fez isso inventa essa merda desse jogo e me coloca no meio ?
Tul - Quale Gulf, relaxa eu só quero ajudar um amigo, até parece que você está incomodado com isso, só você não participar, não precisa levar a sério o Namoro falso, não to te pedindo pra trepar com o Mew .
Max- calma gente estamos falando muito alto, o povo pode escutar, calma Gulf relaxa cara .
Mew- você é um idiota mesmo Gulf, eu não permito que me ofenda assim, qual é teu problema? Quem disse que quero algo com você , eu não seria doido de transar com você fazer algo, você é um Homofóbico nojento, preconceituoso, que merda cara você só pensa em você , se o Tul quer ajudar um amigo o que há de mal nisso ?
Gulf- Seu babaca você quer morrer mesmo? Seu mentiroso pervertido, você pensa que não sei o seu segredinho, seu sujo indecente , eu sei de tudo !
Mew
Eu já estava cheio do Gulf , ele só sabia me ofender estava a ponto de socar ele. Quando aquele imbecil veio pra cima eu ia partir pra cima também quando Max e Tul se colocaram entre nós .
Mew- Sabe do que seu doido ? Fala logo não fica só dando indiretas o que você quer dizer Gulf? Fala logo ?
Tul- Calma Gulf para com isso. Do que vocês estão falando ?
Max - Tul tira o Gulf daqui leva ele pra lá .
Gulf - Me solta Tul , eu vou acabar com esse Idiota, seu pervertido .
Mew- Vem não tenho medo de você seu homofóbico!
Gulf
Assim Tul me tirou de perto de Mew , eu estava tremendo por dentro de raiva, eu queria socar a cara dele , ele mentiu pra mim com as mensagens do Nerd29, ele era um falso gay viado , eu sabia o plano sujo dele , só queria me foder quando nos encontrássemos pessoalmente . Eu odiava pessoas como ele .
Gulf- Me solta Tul , me solta ou vai sobrar pra você também !
Tul- Nossa Gulf calma cara relaxa, meu Deus nunca vi você assim, cara tu precisa parar com essa loucura de odiar os Gays meu, está te fazendo mal , eu nunca vi você assim ?
Gulf- Eu não sou homofóbico Tul, eu só não gosto do jeito que eles ficam se comportando, isso não me faz um Homofóbico, eu só não gosto deles, eu... cara me deixa sozinho eu não quero falar com ninguém , me deixa .
E sai de perto do Tul , eu estava muito irritado , eu precisava me acalmar, eu ficava lembrando das conversas entre mim e o Nerd29, aquele idiota me enganou, eu não sabia o que ele pretendia com isso, ele ia me pagar eu não ia deixar barato, depois aquela festa , acordar pelado do lado dele , eu não lembrava o que tinha acontecido e isso estava me perturbando, que raiva eu precisava me a calmar .
Bom pessoal, eu tive uma ideia, e espero que vocês curtem, eu vou fazer um espaço, com perguntas, vocês podem perguntar o que quiser sobre essa Fanfic, fazer perguntas para o Mew, Gulf, Zee, Saint, Max, Tul e até para mim se quiser, vocês gostaram da ideia ? O que acham ? Então aguardem pelo próximo capítulo.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
FanficMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...