Gulf- Nem morto eu beijo esse ai, sai fora !Mew- Eu e que não vou beijar esse babaca arrogante, com bafo de dragão.
Gulf- O que voce disse seu idiota ?
Zee- Calma gente, nao briguem, e so uma brincadeira.
Gulf. - Eu gosto de garotas Zee, nao quero beijar homens, ainda mais esse nerd idiota.
Max: Deixa disso Zee, se eles nao querem beijar deixa eles.
Tul. Eu beijo o Max no lugar deles, se quiserem, eu topo Max e você ?
Max: Adoraria te beijar sem problemas.
Gulf- Viu Zee eles beijam, eu nao vou beijar esse ... cara ai .
Mew- Eu tambem seu idiota, nao quero te beijar.
Saint : Ótima ideia! Então sugiro uma reprise melhorada do beijo anterior. Contaremos os segundos aqui!
Zee - Por ser homem, tem que aceitar as ordens do rei ,ou vai dar pra trás...apesar que não precisa de tal sugestão ,caso você goste da coisa.
Gul : Ta maluco Zee, está insinuando o que , que gosto da a toba, nao sou você seu babaca filho da puta, ja deu eu vou embora , voces sao uns trouxas.
Max- Calma Gulf, gente Isso já está passando dos limites.
Tul - Gulf se acalma cara, nao precisa agir assim, estamos brincando, nao vamos te obrigar, fica calmo.
Gulf .
Eu estava explodindo por dentro, a ponto de socar a cara do Zee, o que ele pensa que sou, eu nao era como ele que gostava de foder os caras, eu odiava os gays aquilo ja tinha passado dos limites e nem morto eu daria um beijo naquele nerd desgraçado, que raiva, estava querendo sair largar aquela festinha particular ridícula, o Tul e o Zee tinha estragado tudo e ainda mais porque o considero eles como irmãos .
Mew
Sentia meu corpo tremer de tanta raiva, minha vontade era de dar uma surra naquele Homofobico, ele tinha me ofendido, quem disse que queria beijá-lo eu queria distância dele, aquela festa ja estava dando nos nervos, preferia mil vezes ter ficado em casa conversando com o Joke, eu sabia não devia ter vindo.
Porque estava acontecendo aquilo,eu não estava a vontade com aquilo ,e ao olhar para Gulf me falando aquelas coisas, era mais um motivo pra não gostar dele.
Saint- Está bem vamos parar com isso e so beber.
Tul- Sim já deu essas brincadeiras, calma Gulf relaxa cara, eu nunca vi voce assim .
Gulf- Você nao devia ter me chamado Tul, eu odeio essas coisas, voce me conhece .
Max: Não precisa discuti assim gente... Não estamos testando a masculinidade de ninguém aqui. É só uma brincadeirinha. O que acontecer aqui vai ficar aqui.
Zee - Vai Max tasca um beijo daqueles no Tul.
Max- Vou fazer você calar sua boca Zee .
Saint : Tá aí. Essa é boa, Zee eu quero te beijar vem, vocês são uns frouxos.
Max: Okay, okay. Sem brigas. É apenas brincadeira Gulf relaxa .
Gulf
Zee se aproximou, só que dessa vez ele não foi tão cara de pau para sentar no colo do rapaz novamente, ele tomou o lugar ao lado de Saint esperando que o rapaz desse início ao beijo, e eu so fiquei olhando e Tul tentando me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
FanfictionMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...