A ilha proibida de Tiran

440 64 12
                                    




Gulf ficou com tanta raiva, que ele pega a lança e tasca na cabeça da serpente. Pronto, agora não precisava mais me preocupar com a cobra, mas o problema é que comecei a sentir dor de cabeça , e o coração bater mais acelerado, e já não conseguia mais ver quem estava na minha frente.

Gulf- Mew, calma, eu vou te ajudar, está me ouvindo ? Não durma , eu vou te salvar .

Gulf.

Mew estava desmaiando e suava frio, a picada estava feia no tornozelo e inchada,  eu precisava tirar ele dali e levar para a cabana o mais rápido possível.

Ajudei o Mew apoiando ele até chegarmos na cabana, quando ele já não conseguia mais andar, ele acabou caindo na cama de palha e tremia, suava frio e o rosto estava quente, ele estava tendo uma reação a picada da cobra, por sorte eu tinha o kit de primeiro socorros mas estava preocupado, pois se foi uma picada de cobra peçonhenta eu sabia que Mew poderia morrer em questão de segundos, eu precisava agir e torcer que não fosse uma cobra venenosa.

Fiz todos os procedimentos para cuidar da picada que Mew tinha na perna, mas ele ainda não estava bem, ele ainda tremia e dizia coisas sem nexo, eu já não sabia mais o que fazer.

Mew- Frio ! Porque estou com tanto frio, minha cabeça dói, me cobre Gulf !

Gulf- Você está tendo uma reação, vai ficar tudo bem.

Mew- Minha perna está tão feia assim ?

Gulf- Ela está inchada, você precisa ficar deitado.

Mew

Eu tremia, sentia um frio que doía até os ossos, não conseguia controlar meu corpo e meus dentes batiam. Olhei para a direção do Jack e ele pulava descontrolado e gruda na perna do Gulf, como se quisesse mostrar algo a ele.

Mew- Gulf o Jack ele está apontando para aquele lado, o que ele quer ?

Gulf- Eu não sei, preciso que fique bem Mew.

Jack parecia querer me levar para algum lugar, mas eu não podia deixar o Mew sozinho na cabana, mas o macaco já estava ficando descontrolado.

Mew- Va Gulf, vá com ele, eu vou ficar bem, vai ver ele quer mostrar algo, eu não vou sair daqui.

Gulf- Eu não quero te deixar aqui sozinho.

Mew - Não se preocupe, eu vou estar bem, vá com ele.

Assim Gulf seguiu o Jack que saltitava pelos galhos das árvores e vi os dois sumindo floresta adentro e eu fiquei ali na cabana com frio, aproveitei a fogueira que Gulf tinha preparado e fiquei admirando as chamas e sentia meu corpo cansado que acabei adormecendo.

Gulf

Jack ficou saltitando em direção às árvores e eu não conseguia acompanhar, ele estava indo muito depressa, eu pedia para ele ir devagar, percebo que a cada passo que dava, eu ficava mais longe da nossa cabana, aquele lugar era desconhecido, ainda não tinha explorado, afinal onde Jack estava me levando, dou passos lentos e sinto a terra macia sobre meus pes, a medida que adentrava a floresta fui desviando de insetos, folhas e galhos até que vejo entre árvores enormes e me deparo com uma espécie de caverna com cactos e uma pedra enorme com algumas gravuras estranhas, como nunca tinha visto aquele lugar, o lugar parecia uma espécie de templo de oração, onde se fazia sacrifícios, pois quando cheguei havia, crânios de animais, algumas flores espalhados pelo chão com restos de frutas podres e moscas em volta, me aproximo da enorme pedra em diagonal quase vomito quando vejo uma onça abatida ao meio, a carne a pele estava de um jeito deplorável e o sangue do pobre animal jorrava feito um rio caindo sobre a pedra junto de sementes e plantas.  Ao ver a cena que mais parecia com filme de terror seguido de macumba meu estômago revira e não aguento e vômito não suportando o cheiro.

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora