_Saudações Soldados , quero parabenizá-los pelo grande desempenho de todos, depois de um ano de preparação com alegria todos estão mais que preparados para as batalhas em alto mar, bom como sabem amanhã é o dia da festa tradicional dos Marujos todos vocês que já se graduaram podem usar a farda da corporação.Todos aplaudiram animados. Quando novamente o Comandante falou de novo.
- Amanhã vai chegar uma nova tropa de fuzileiros navais, sei que alguns aqui já estão sabendo, mas devo avisar que depois da festa de boas vindas, depois de dois dias iremos em combate pela costa da palestina ficaremos por lá, boa festa a todos.
No dia seguinte.
Archen- Cara olha só pra isso, esse lugar está incrível, não imaginava ter tantas pessoas, eu vou me acabar.
Mew- Eu vi está lindo mesmo, eles capricharam, e olhar-nossa roupa estamos gatos.
Archen- Também né Mew nossa beleza ajuda, o branco sempre me caiu bem, mas cara é as mulheres cadê elas , não chegaram ainda .
Stephan -Oi gente nossa aqui está animado , e aí Mew tudo bem ?
Stephan apareceu vestido a farda e deixava ele mais atraente, todos os recém graduados estava vestindo a farda era uma ocasião especial, inclusive eu confesso me senti muito importante, pensei o que Gulf iria dizer se me visse de Farda da Marinha eu a longo desses um ano eu só pensava no Gulf como ele estava, o que poderia estar fazendo.
Stephan- Vamos ali no bar pegar uma bebida. - Disse me puxando pelo braço disfarçadamente- Mew você está muito gostoso hoje nessa farda, hoje a noite você será só meu .
Mew- Para Stephan alguém pode nos ver se controla.
Archen - Ei vocês me deixaram sozinho.
Mew- Ah desculpe Archen fomos pegar bebidas você aceita uma cerveja?
Archen- Claro que aceito, vamos dançar gente a música está animada, eu quero ficar muito bêbado.
Mew.
Archen estava muito animado aquele dia, e não era de se esperar a festa dos Marujos estava incrível , tinha bebida, comida a vontade , uma pista de dança tudo perto do Porto onde ficava a Base em Burkon , o local parecia restaurante enorme chamado Inonocent Nights estava impossível caminhar por ali, muitas pessoas já se encontravam dançando animadas, o Dj já estava tocando uma música eletrônica animando a plateia . A suntuosa mesa cheia de comidas típicas da cidade de Burkon, estava farta de bolinhos de camarão, salgados de lula, frutos do mar diversos e Champanhe, vinho e outras bebidas estavam sendo servidos, tudo estava indo maravilhosamente, e claro não se falava em outra coisa, a chegada dos novos Fuzileiros Navais, a que horas eles ia aparecer, eu pensei se eles iam chegar por volta das 10 da noite, mas já era quase meia noite, então Stephan e Archen me chama para ir na frente do palco principal pra dançar , eu já estava um pouco alto, e começamos a dançar loucamente, quando o animador da festa pede para parar a música por um instante.
-Boa noite Soldados !
-Sei que todos estão se divertindo, mas temos uma grande surpresa a vocês, por favor que entre a tropa de Fuzileiros !
As luzes se apagam e toca uma música eletrônica, todos ali começam a gritar ansiosos, no palco entram 10 homens e 5 mulheres vestidos com o uniforme camuflado e armas na mão e começa a dançar na nossa frente ,fazendo uma apresentação incrível com piruetas e passos, eu não estava acreditando que os novos Fuzileiros Navais tinha chegado mas daquele jeito fazendo uma apresentação triufal? Tinha ouvido alguns rumores que eles eram bem conhecidos nas escolas e se gabavam das honrarias, mas precisava chegar assim. Eu não conseguia parar de olhar as performances que eles faziam e estava levando o pessoal a loucura, as garotas dançavam fazendo gestos sensuais e quando achava que ja tinha visto de tudo os homens começam a tirar as roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
FanfictionMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...