O Plano parte 2

621 95 55
                                    


Gente meu Deus já chegamos a mil leituras, muito obrigada a todos, eu não imaginava que vocês iam gostar tanto dessa história, muito obrigada mesmo, então sem delongas e bora pra leitura. 😘

No capítulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No capítulo anterior.

Gulf- Eu não sou homofóbico Tul, eu só não gosto do jeito que eles ficam se comportando, isso não me faz um Homofóbico, eu só não gosto deles, eu... cara me deixa sozinho eu não quero falar com ninguém , me deixa .

E sai de perto do Tul , eu estava muito irritado , eu precisava me acalmar .eu ficava lembrando das conversas entre mim e o Nerd29, aquele idiota me enganou, eu não sabia o que ele pretendia com isso, ele ia me pagar eu não ia deixar barato, depois aquela festa , acordar pelado do lado dele , eu não lembrava o que tinha acontecido e isso estava me perturbando, que raiva eu precisava me a calmar .

No refeitório

Mew- Eu não sei o que eu fiz para ele Max, eu desde o primeiro dia que bati o olho nele eu não fui com a cara dele , ele é arrogante , preconceituoso , ele odeia os Gays , qual o problema dele ?

Max - Calma meu amigo , ele sempre foi assim , mas posso te fazer uma pergunta ?

Mew_ Claro !

Max - Você é Gay ?

Olhei para o Max e fiquei preocupado, ele poderia falar pro Gulf, mas eu estava cansado de me esconder, e sei que posso confiar nele .

Mew_ Sim Max Eu sou Gay eu gosto de Homens, algum problema nisso , vai deixar de ser meu amigo por isso ?

Max- Não, Mew relaxa calma , cara te parece que não me conhece, nossa vocês estão hoje hein, eu não ligo pra quem você gosta de foder, ou que seja Homem ou Mulher , cara eu sempre vou te apoiar , não ligo, mas te falo , você precisa ter cuidado com o Gulf , ele é muito difícil de lidar , ele odeia mesmo os Gays com todas as palavras , soube que ele já arrumou muita briga por causa disso, então só tome cuidado ok .

Mew- Se ele tem problemas eu não tenho nada haver com isso , ele não tem que ficar saindo batendo nos outros, mas por favor não diga nada sobre isso Max te imploro .

Max - pode ficar tranquilo, será nosso segredo, mas você sentiu algo por ele, vocês chegaram a fazer algo no dormitório dele ?

Mew - Eu engoli em seco , eu não lembrava de nada da noite anterior, mas confesso que o Gulf mexeu comigo , mas também lembrava do Joke eu queria tanto falar com ele , por que ele não me respondia .

Mew- Pior Max eu não lembro de nada , se aconteceu alguma coisa entre a gente , eu não lembro, e o mais estranho é que acordei Nu na cama dele .

Max - O que ? Nao brinca sério ?

Mew- você acha que ia brincar com algo assim, Max eu acordei e estava pelado na cama dele, mas quando acordei ele não estava na cama, ele já tinha se levantado, então não sei ao certo o que houve.

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora