Joke- Você é muito fofa, sabia?Aquele comentário me deixou sem graça o que fez o celular escorregar de minhas mãos e atingir meu rosto, reclamei pela dor repentina e sentei sobre a cama acariciando com a mão a minha testa, peguei novamente o aparelho e me surpreendi ao ver que havia mais uma nova mensagem de Joke.
Joke: Eu tenho 22...por quê ?
Nerd29: Ohhh!! Não! Você é mais novo que eu, eu tenho 26.
Ual! Eu sou bem mais velho do que ele !
Eu realmente não conseguia imaginar o Joke como um cara mais novo ... Ele é sempre tão cheio de energia e animado... eu que pareço ser o mais novo entre nós dois.
Joke: Hmm adoro mulheres mais velhas.Eu ri com aquele comentário, mas ao mesmo tempo sentia culpa, porque ele pensava que estava falando com uma garota, voltando a pensar em seu jeito e sua idade... provavelmente ele deve ser bem popular... aposto que deve pegar todo mundo...
Suspirei cansado pensando em minha situação atual... Um rapaz de 26 anos que nunca trabalhou e sempre estudou muito graças ao incentivo de meus pais. Entrei na faculdade como bolsista e graças a isso a universidade custeia os meus estudos e ainda me ajuda com um auxílio monetário. Nunca namorei. Melhor. Nunca beijei alguém! ....
É realmente um estado deplorável para um rapaz de 26 anos...
Ainda triste com toda essa auto reflexão mandei algumas linhas como uma afirmativa de que a vida do outro era com certeza mais emocionante do que a minha.
Nerd29: Você deve ser bem popular...
Joke: Eu popular? Que nada hahahahaha. Tem um povo chato que fica me seguindo xD mas não me considero tão popular assim.
- Até parece... Ele está sendo humilde.
Acabei deixando o pensamento escapar por meus lábios. Joke com toda a certeza do mundo deveria ser um dos caras mais populares da sala dele... Não, não! Ele deve ser o cara mais popular da universidade inteira com toda essa simpatia!
Um som de notificação de mensagem me trouxe de volta para a realidade.
Joke: Nerd29... posso te fazer um pedido?
Aquela mensagem me deixou curioso e receoso ao mesmo tempo.
O que será que ele quer?
- Você nunca irá saber se não perguntar Mew.
Respirei fundo e procurei as palavras certas para questioná-lo sem parecer muito curioso ou ser muito grosso.
Nerd29: Hummmm... pode.
Joke: Eu fiquei aqui pensando ao ver a sua idade... jurava que era mais velho do que eu por causa do jeito que você escreve e tal... Isso me deixou mais curioso, sabe... Você pode me mandar uma foto sua?
Quando terminei de ler aquela mensagem deixei o celular cair de minhas mãos. E não acreditando no que tinha acabado de ler voltei a pegar o aparelho para ler novamente a mensagem e não... meu cérebro não estava me enganando o Joke realmente tinha pedido uma foto minha. Eu não poderia me revelar, ele pensa que está falando com uma garota. Então respondi.
- Você é muito curioso Joke.
Voltei a falar comigo mesmo ao pensar sobre o pedido de Joke. Eu não vou enviar uma foto minha para ele agora! Ele pensa que sou uma garota e ele vai ficar chateado comigo, eu não quero correr esse risco. Vou dar uma desculpa como ah... Ainda está muito cedo para nos conhecermos pessoalmente... Vai que ele não goste do que vê... Nossa amizade está boa do jeito que é agora... Não quero estragá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
FanfictionMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...