Segredos e traumas final.

420 69 22
                                    




Olá minha gente, feliz ano novo desde já , bom estive uns dias afastada aqui, eu estava sem inspiração , comecei a trabalhar de novo e esta uma loucura minha vida, tentava escrever e não vinha nada, mas tudo no devido tempo, até que fui escrevendo e consegui. Peço desculpas por ter demorado. Bom sem delongas e boa leitura.

Gulf- Sou muito grato a ela também, ela me ajudou conversamos bastante, ela sempre me tranquilizava quando eu explodia, ela queria entender meus traumas, mas só disse uma parte dela, mas mesmo assim ela me apoiou sempre ficou do meu lado, até que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Gulf- Sou muito grato a ela também, ela me ajudou conversamos bastante, ela sempre me tranquilizava quando eu explodia, ela queria entender meus traumas, mas só disse uma parte dela, mas mesmo assim ela me apoiou sempre ficou do meu lado, até que começamos a namorar e me sentia bem tendo ela perto de mim.

Quando ele falou sobre Tiffany fiquei com ciúmes, eu que queria estar com ele o protegendo, mas percebi que Tiffany também era muito importante pra ele, mas não entendia o que realmente ele sentia por ela, apenas compaixão ? Por que estava nítido que Gulf estava confuso sobre seus sentimentos em relação a mim e a Tiffany, tudo pela insegurança.

Ele ficou olhando para mim e eu tentava esconder meu desapontamento quando ele falava de Tiffany, percebi que ele estava triste e continuou.

Gulf- Vocês dois são meus porto seguro, só vocês me entenderam até agora, e eu nem sei se Tiffany está viva, eu espero que esteja bem como o Archen e Nine, sinto falta deles. Mas eu não saberia o que seria de mim se eu perdesse Tiffany, mas agradeço a Deus por você estar aqui comigo Mew.

Mew- Você a ama ?

Na base .

Três dias tinham se passado e todo dia Tiffany, Archen, Nine e Bright saiam para fazer as buscas pelas ilhas, mas não tinha achado nada. Até que Bright ia se aproximando da Ilha Tiran que ficava na costa norte do Egito, Brigth  ficou preocupado ele conhecia todas as ilhas do golfo pérsico mas aquela em especial ele ainda não tinha entrado lá, muitos pilotos diziam que tinha medo de chegar perto da Ilha proibida de Tiran porque era de difícil acesso, e dava muita tempestade ali, por azar uma tempestade estava se formando e ele precisava pousar em algum lugar seguro. Até que um dos motores das asas para de funcionar.

Tenente Bright- Se preparem nós vamos pousar, se segurem.

Nine- Meu Deus não .

Tiffany- Calma, vamos conseguir.

Nine- Meu Deus vamos cair, o avião vai arrebentar.

Tenente Bright- Maidei Maidei vamos cair, segurem, preparem para o impacto.

O pequeno avião estava perdendo a altitude, eles flutuavam sobre o mar o vento os empurravam sobre uma ilha e balançava freneticamente, quando a ponta do nariz da aeronave se choca contra a água e o avião desliza sobre a praia desconhecida , por sorte o avião tinha parado entre a água e a areia.

Na ilha.

Mew

Ele tomou mais um gole da água de coco e ficou me encarando e depois abaixou a cabeça respondendo.

Gulf- Eu  não sei o que sinto Mew. É egoísmo da minha parte mas eu quero eu preciso de vocês dois ao meu lado, eu realmente não sei o que to sentindo. Eu penso na Tiffany também como uma esposa, eu nem sei o que estou falando, ela também pode não estar viva, mas eu me sinto confuso.

Era egoísmo da minha parte, eu não queria aceitar que Mew também era importante pra mim, lá dentro do meu coração, ele me fazia ser diferente, e tive medo de perdê-lo, mas também pensava em Tiffany, eu juntava os meus traumas com o que aconteceu com minha mãe e aquela mulher e me odiava por que eu não queria sentir um amor assim com outro homem, na qual esse amor homoafetivo acabou com o casamento dos meus pais e levou a minha mãe de mim.

Era por esse motivo que odiava os gays, eu realmente estava confuso o que sentia pelo Mew e pela Tiffany e olhava para a cara do Mew com vergonha de admitir isso, me perguntava o que eu estava fazendo da minha vida será que amava os dois ? Estava a ponto de machucar duas pessoas, eu era tão egoísta assim ? Como sempre fiquei calado e não tive coragem de olhar e enfrentar meus problemas, eu achava melhor mudar de assunto, mas ele continuou.

Mew- Olha Gulf desculpe o que vou te dizer mas o que realmente você sente por nós? Eu sempre serei sincero com você e não tenho medo de dizer, eu te amo desde aquele dia que trocamos mensagens, mesmo as brigas os xingamentos, depois fui pra Marinha ainda pensava em você, e acabamos nos encontrando, eu tentei namorar outros caras pra te esquecer, mas não adiantou e eu sempre vou te amar, mas não quero te forçar a nada, sinto que você está confuso e vou esperar quanto tempo for, mas você precisa resolver isso e não ficar se escondendo do que você é e ainda envolver eu e a Tiffany !

Gulf estava quieto e fechou a cara, socando a areia contra o pulso se levantou me encarando e disse.

Gulf- O que você quer de mim Mew, o que quer dizer com o que você é ? Eu não sou gay, eu eu  o que aconteceu aquele dia foi um erro, eu amo a Tiffany e você para mim é só meu amigo um irmão, entenda isso, EU NÃO SOU GAY !

Mew- Você só pode estar ficando louco Gulf, eu não aguento mais isso você sempre foge, mas naquela nossa primeira noite sóbrios no tanque de guerra você adorou o sexo .

Gulf- Eu não preciso ficar aqui ouvindo isso, você não entende Mew. O que você quer e o que eu desejo são coisas totalmente diferentes, entenda caramba.

Mew- Então me explica Gulf, você não quer aceitar que é Gay e que me ama. A gente se ama !

Gulf pegou a lança e saiu da minha frente e eu não deixaria ele fugir, ele sempre fazia isso, mas desta vez ele ia me escutar, quando sai correndo atrás dele no meio da noite,  chamava por ele e Jack estava comigo eu corria quando para meu azar sinto uma forte mordida no meu calcanhar e caio gemendo de dor ,Jack pula na frente de um animal que estava no chão e grito a dor era insuportável,  Gulf  ele vem em minha direção e fica assustado quando me ve caído e gemendo de dor, ele se agacha e vê que do lado de um arbusto havia uma cobra.

Olá pessoal então agora por diante tudo vai acontecer nessa ilha,  preparem as lágrimas e vem aventuras por ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pessoal então agora por diante tudo vai acontecer nessa ilha, preparem as lágrimas e vem aventuras por ai. Até o próximo capítulo abraços.

Por: Lucya- Merida

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora