Olá pessoal, e eu sei que demorei para postar esse capitulo, bom já aviso esse capítulo estará recheado de FORTES EMOÇÕES então preparem o coração, pra não ter um ataque. Mas prometo postar logo a continuação. Sem delongas boa leitura.
Gulf
Eu não tinha visto o Mew desde então, ele parecia me evitar, então fui para os treinos dos caças e eu estava atrasado, com certeza iria ouvir uma bronca do Tenente, fui correndo pra lá e todos os pilotos e co-pilotos já estavam apostos em 7 aviões, só que achei estranho que a minha aeronave o Soldado James não estava lá como de costume, quando me aproximo perto do Tenente ele já olha pra mim nervoso.
Gulf- Desculpe o atraso Tenente eu ...
Tenente- Soldado pensei que você também estava doente como o Soldado James !
Gulf- Não senhor, eu só me atrasei, peço desculpas eu, ... posso pagar 100 reflexões .
Tenente- Não precisa Soldado, se levante, entre na aeronave, você vai ter um co-piloto novo hoje .
Gulf - O que aconteceu com o James, senhor ?
Tenente- Ele não acordou bem, estava com febre de 38 e achamos melhor ele repousar para amanhã, não quero ver meus homens doentes no combate, mas você terá um novo Co-piloto ele já está esperando lá dentro pode ir.
Gulf - Sim senhor, obrigado senhor, estou indo.
Ao pegar o capacete e me preparar para entrar no caça , levo um susto quem estava sentado atrás olhando pra mim só esperando.
Gulf- Mew ?
No escritório
Tenente- Soldado Mew, você tem quantas horas de treinamento como co-piloto ?
Mew- Ah ... eu tenho uns 4380 mil horas senhor , eu fiquei poucos meses.
Tenente- Ótimo, é pouco mas pode servir, você vai substituir o Soldado James no treinamento, assim você pode treinar também .
Mew- O que senhor, mas eu faz tempo que não treino como co-piloto, eu não sei se estou preparado.
Tenente- Não se preocupe Soldado Mew, quero ver seu desempenho e preciso que vá junto com o Soldado Gulf, ele precisa de um co-piloto, o James não está se sentindo bem e só tem você.
Fiquei pensando eu estava apavorado, fazia seis meses desde o meu último treino, e pra piorar eu iria voar junto com o Gulf, eu não queria ver ele falar com ele, eu estava com raiva, agora essa o James fica doente e tenho que substituir. Eu não tive escolha, fui pegar minha roupa e o Tenente me entregou o capacete e entrei no avião, nervoso suando frio e esperando o Gulf.
Gulf.
Quando subi no caça olhei para a cara do Mew, ele estava sério e nervoso ao mesmo tempo, eu só fiz um aceno para ele com a mão e ele me ignorou. Eu sabia que aquele treino iria ser difícil, ainda mais com o Mew ali então só fiz todo o procedimento padrão Piloto e Co-piloto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
Fiksi PenggemarMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...