Desafio Final

845 108 129
                                    










Mew

A festa la em baixo  continuava fervorosa , é a festa particular de Tul  e  Zee  também ,eu acabei entrando na onda deles, Max  me servia doses de tequila e cerveja e eu bebia ,como nunca havia bebido na vida ,eu já estava muito bêbado.

Gulf

Mesmo parando com a brincadeira continuamos bebendo e jogando assunto fora. Zee que  subia na mesa e dançava junto da música enquanto a cantava com o seu inglês impecável. Saint  tirava foto de tudo e fala com Tul  ao mesmo tempo. Max  servia bebidas para Mew  enquanto eu bebia sozinho.

Mew- . Minha cabeça já estava aérea ,eu estava bem solto,dançava com Max e olhava para cara daquele ser grosseiro ,ele me fuzilava com os olhos ,mas eu nem ligava e continuava a dançar.

Gulf.

Com o passar do tempo todos foram se soltando, Zee  tentava contar alguma piada para mim enquanto eu só encarava Mew , ainda não estava acreditando que teria que ficar o aguentando por um mês inteirinho, ele devolvia os olhares, mas nunca me encarava.

Mew . Todos ali naquele quarto estava extremamente bêbados, fazendo coisas que nenhuma pessoa sóbria ,faria,era uma vergonha alheia, olhava para o Tul  e  ele cantarolava uma musica " - Preciso de amor ,mas o amor não vem pra mim... o que faço para ter você... Ele cantava segurando uma das mãos de Max, quando o mesmo caiu do sofá ,dando gargalhadas.E   eu virava o copo de cerveja ,sem me importar se estava derrubando em minha roupa.

Max - Mew beba devagar!

Mew - Vamos -beba comigo meu amigo.

Mew - ,servi o copo de cerveja para Max  e olhei para Gulf  que me encarava. Continuei a beber como se não ouvesse o amanhã.

Max - Chega Mew já é o suficiente você mal consegue ficar em pé ,eu também não estou me sentindo bem, melhor te levar pro seu dormitório.

Max - Que horas são Saint ?

Saint - Sao 4 da manhã .

Max - Alguem precisa levar Mew  para o dormitório ,eu não poderei pois vou ficar aqui na casa do Zee .

Tul- Deixa ele beber mais ,o cara está se divertindo.

Max- Cala boca Tul ,você quer que ele tenha um coma alcoólico ,temos que levá-lo para o dormitório ou vamos ter problemas.

Gulf - Eu que não irei levar ele.

Mew -Eu estava ouvindo tudo que eles dizia, foi quando coloquei a mão no bolso da calça a fim de procurar pelas minhas chaves, mas não conseguia encontrar.

Gulf

Com um pouco de dificuldade vi Saint   puxar Tul  para ficar em pé, e o apoiou em seu ombro. Olhei para o lado e vi Max  bêbado quase  dormindo no sofá daquele quarto e Zee  provavelmente tinha ido pegar aquelas meninas lá do início da festa.

Mew - Não acho minhas chaves ,alguem viu ?

Mew - Disse tentando me levantar e olhei para cara de Gulf  me encarando eu quase cai em cima dele.

Mew ,Quando quase cai em cima de Gulf ,eu senti meu estômago revirar e  ele me segurou ,eu sentia que estava prestes a vomitar.

Gulf

vi ele reclamando do seu mal estar dizendo que queria vomitar... ahhh fala sério, bem que ele poderia ser um bêbado mais comportadinho. Ao tentar se levantar Mew quase caiu em cima de mim, e olha... a última coisa que queria nessa noite era sujar a minha roupa com vômito de marmanjo.

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora