Gulf- Do que você está falando seu idiota ?
Gulf.
Eu queria matar o Tul ele abriu as minhas pastas com as conversas minhas e de Nerd29 que estava salvas em meu notebook, e começou a ler em voz alta, o Mew estava ouvindo tudo .
Tul- Nossa Gulf que romântico vocês dois, olha isso vocês estão apaixonados aqui, cara por quê você não falou isso pra mim, poxa somos amigos eu teria te ajudado.
Gulf - Larga isso Tul ou eu quebro a tua cara .
Tul- Calma Gulf, eu estava brincando com você , calma você não seria capaz de bater em mim , sou seu amigo .
Gulf- Seu idiota , você não mexe mais nas minhas coisas, você sabe o quanto odeio.
Mew - Gulf você é ele , você é o Joke !
Tul- Do que vocês estão falando hein ?
Max- Tul vamos deixar eles sozinhos, você não está vendo o que está rolando, você é um tapado hein.
Gulf. Não temos nada pra conversar, vai embora Mew, eu não quero ver a tua cara, vão embora todos vocês .
Max- Vamos Tul, desculpa Gulf.
Mew- Eu não vou embora Gulf até a gente resolver isso .
Gulf- Eu não quero falar com você cara, seu babaca mentiroso, vai embora Mew eu juro sou capaz de te socar.
Max- ei ei calma, não gente .
Gulf -Me solta Tul, eu vou acabar com esse pervertido, o que você queria Mew, achou que ia me foder depois de falar quem você era naquelas mensagens !
Mew- Então era você ? Desculpe Gulf não é nada disso que você está pensando, eu só tive medo .
Gulf- Seu mentiroso desgraçado , eu achava que estava falando com uma garota e você se passando por uma sei bicha viado nojento, eu tenho nojo de gente como vocês ,seus viados .
Mew- Eu não sou viado , não permito que fala assim comigo.
Gulf- vou acabar com você Mew seu comedor de bunda .
Sem que Mew esperasse Gulf cuspiu no rosto de Mew o humilhando na frente de toda faculdade, sem pensar Mew avançou em Gulf e deu um soco no rosto.
Max- Separa eles, Saint Zee me ajuda aqui, separa eles.
Os amigos separaram Mew e Gulf que brigavam aos socos e chutes, Zee , Tul e Saint levaram Gulf para o dormitório de Tul, quanto Max e Saint levaram Mew para o dormitório de Max .
Tul- Você ficou maluco Gulf, você cuspiu na cara dele meu.
Gulf- ele mereceu aquele pervertido, ele não vai mais mexer comigo.
Zee- O que aconteceu, nunca vi você assim Gulf ?
Tul- Gulf você é oMew trocava, mensagens pela internet sem saber que eram vocês o tempo todo ?
Gulf - Tul me deixa sozinho, eu não quero falar sobre isso.
Zee- Vamos Tul, deixe ele sozinho, você vai ficar bem Gulf ? Se precisar de algo só nos chamar.
Gulf
Aquele idiota era ele mesmo esse tempo todo, como pode me enganar, maldito viado , eu o odeio você não vai brincar mais comigo Mew ,eu te odeio te odeio. Eu já não me aguentava de raiva, numa segunda reflexão pensando nas conversas e naqueles sonhos que insistiam adentrar minha mente, eu apenas me permiti a chorar.
E gulf estava tão fora de si que se sentou no chão encostado na parede , nervoso confuso que começou a chorar de raiva.
Max- Mew se acalme você está tremendo .
Mew- Porque Max, ele me odeia, o que fiz pra merecer isso, eu sei não foi certo eu ter mentido pra ele, mas eu não sabia que ele era o Joke. - disse Mew chorando.
Saint - Vocês trocavam mensagens pela internet, você não sabia que era ele?
Mew- Não , a uns dois meses eu conheci um cara em um jogo o nome dele era Joke e o meu era Nerd29, a gente conversava sobre tudo, e quando percebi já estava apaixonado por ele, mas por medo eu não queria revelar quem eu era, o Joke quer dizer o Gulf me pediu fotos minhas mas eu recusei, agora ele me odeia e sabe toda verdade, mas como ele descobriu eu não entendo.
Max- Talvez quando você dormiu no dormitório dele, ele pode ter visto seu celular sem querer .
Mew- Sim tem razão, só pode ser isso, eu devo ter deixado no criado mudo e ele pode ter visto as mensagens, como fui estupido. Preciso falar com ele, me explicar .
Max- Nao sei Mew, o Gulf ele e muito difícil, ele sempre teve problemas e se meteu em muitas brigas, temo que ele não vai querer te ouvir.
Mew - Eu não me importo eu não tenho medo dele, eu preciso conversar com ele e ele vai me escutar.
No baile da Faculdade.
Tul- Mano esse lugar está lotado, tem muita gente aqui, perfeito para a grande noite .
Max- Estou com pena da Annong, vamos desistir Tul.
Tul- Larga de ser medroso Max, e um amigo que estamos ajudando, e vai logo pegar pra mim o notebook do Gulf, depois da apresentação do DJ ele vai soltar o video pra todos ver .
Max- Está bem , ta aqui , o video ja esta ai salvo .
Tul - Ahh que beleza, todos vão saber que espécie de vadia e a Annong, quando o Dj terminar a música o show vai começar .
Zee- Gulf você está bebendo demais cara, se controla.
Gulf- Quale Zee estamos numa festa, deixe eu beber em paz, olha como está maravilhoso aqui, as pessoas dançando em volta dessa linda piscina.
Zee- Cara para com isso, você está dando vexame, o que aconteceu com você hein ?
Ate o proximo capitulo pessoal.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
Fiksi PenggemarMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...