O plano

569 81 24
                                    




- UM DIA INTEIRO!? Meu Deus eu preciso voltar para meu dormitório.

- Calma , tome um café primeiro, você precisa se alimentar.

- Obrigado.


Gulf- Deixei uma tigela de sopa de arroz e fui em meu quarto, eu estava tão nervoso que queria que Mew saísse logo de casa, eu queria matar o Tul e o Zee pela festa e agora sabendo que Mew era o Nerd29 eu não sabia ao certo o que ele queria, qual era seu plano sujo.

- Vou enviar uma mensagem pra ver se ele responde assim vejo se é ele que escreve, preciso ter certeza.


Peguei meu celular e mandei a mensagem.

Joke: bom dia .

Fiquei esperando ele pegar o celular enquanto ele comia a sopa e rapidamente o toque do celular aparece e ele pegou o celular escrevendo.

Nerd29: Bom dia, desculpe a demora para responder, eu não estava me sentindo bem.

Ele escreveu a mensagem e via que ele estava todo animado, a sorte que meu celular estava no silencioso então ele não viu o barulho e a mensagem tinha chegado abri e respondi.

Joke: tudo bem, espero que esteja bem, queria te perguntar uma coisa.

Nerd29: estou bem, não se preocupe, pode perguntar o que quiser.

Joke: pode me enviar uma foto sua, quero muito saber como você é, aposto que é linda, to curioso .

Ao mandar a mensagem vi que o Mew quase engasgou com a sopa e ele estava desesperado.

Nerd29: acho melhor não Joke, desculpe, mas vamos manter assim, você pode não gostar da minha aparência.

Mew- porque agora ele quer ver uma foto minha, ele pensa que sou uma garota, e agora o que faço ?

Gulf- Desgraçado pervertido é claro que ele não vai mandar, eu vou acabar com tua vida Mew, você não vai mais brincar comigo, seu desgraçado.

E sai do quarto guardando o celular, eu não ia mais responder as mensagens dele, eu não queria mais falar com Nerd29 que agora descubro que é o Mew, então bloqueei a conta dele.

Mew- Me desculpa Joke você vai me odiar, mas não posso me revelar pra você, olhei no celular quando ia mandar uma mensagem, vi que Joke tinha bloqueado a conta, não, por favor Joke ,ele bloqueou a conta, ele deve ter ficado bravo comigo e agora o que eu faço meu Deus, eu não posso ficar sem ele .

Gulf- Quem você não pode ficar? Costuma falar sozinho você é maluco ?

Mew - Desculpa eu não vi você chegando, eu não sou maluco eu só estava mexendo no meu celular.

Gulf- que seja, já terminou seu café, preciso sair vou me encontrar com o Zee na faculdade.

Mew- Sim Eu já terminei, obrigado, eu também preciso voltar ao meu dormitório.

Mew- Eu não parava de pensar no Joke ele tinha bloqueado a conta, tudo por quê não queria mostrar uma foto minha, eu não podia ficar sem falar com ele, ele era tudo pra mim, como eu ia fazer para ele voltar a falar comigo.

Peguei minhas coisas e sai junto do Gulf em direção a Faculdade, no refeitório encontramos os meninos Max, Zee e o Tul com cara de cansado da festa anterior.

Tul- E o Meu casal favorito como estão, já deram o primeiro passo do namoro de mentira. Disse Tul dando risada .

Gulf- Cala a boca Tul, não fizemos nada não pensa besteiras.

Zee- Ahh vai, olha só a cara do Mew , e essas chupadas no seu pescoço Gulf, eita que a noite foi tensa hein .

Gulf- Isso isso não é nada, seu idiota.

Tul _ Calma meu amigo relaxa, não precisa entrar em pânico, estamos entre amigos, se vocês fizeram alguma coisa a noite, fica só entre nós.

Gulf- Tá maluco Tul eu não sou Gay e não fizemos nada, eu vou embora não quero ficar ouvindo besteiras.

Tul - Calma Gulf, estamos brincando, calma, ei preciso falar com vocês antes da aula começar.

Gulf- O que foi, eu to com pressa, ainda preciso entregar um relatório.

Tul- Calma, vai ser rápido, é sobre a festa de ontem, sobre o último jogo do Rei, eu esqueci de informar uma coisa importante.

Max- A lá já vai voltar com isso Tul, a gente estava bebados deixa isso pra lá .

Tul- Vocês pensam que eu esqueci a ordem? Eu sou o rei e todos vocês são casais de Namorados por um Mês, eu mando nessa merda , vocês vão fazer o que eu pedir.

Max- O k ok calma , que droga , vai fala então o que você quer vossa alteza .

Tul- Não brinca comigo Max, depois irei te punir só me aguarda .

Zee- Mas tem um problema Tul.

Tul- aff que problema Zee .

Zee- Eu tenho namorada esqueceu ? E  você sabe se ela souber que to namorando de mentira o Saint eu to ferrado .

Tul- E cadê o seu namorado falando nisso ?

Zee- ah eu deixei ele no dormitório e ainda estava dormindo, não quis acordar ele .

Tul - Então vá lá e traga ele aqui, agora .

Zee-  O que ? Não eu preciso entregar esse relatório também , se não perco pontos.

Tul- O Gulf leva pra você .

Gulf- Qual é cara eu não vou levar trabalho de ninguém não.

Tul- vocês acham que estou brincando né .

Max- Você é um doido Tul, o que a gente ganha com essa parada de Rei e escravo ?

Tul - Vai ter uma recompensa de melhor casal , calma tenho uma surpresa para vocês, só confia em mim sim , vocês vão gostar , vai lá Zee estou pedindo com educação, eu não quero ser grosso .

Zee- Ok ok você só pode ser grosso com seu namoradinho aí kkkkk

Max- Seu escroto cala a boca Zee, vai logo lá acordar sua princesa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita que ta ficando tenso né meus amores, até o próximo capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita que ta ficando tenso né meus amores, até o próximo capitulo.


Por: Luciana M.M

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora