Enquanto o baile acontecia animado, os jovens dançavam e bebiam ao som do Dj , Max estava com Mew e Tul, prontos para o plano, enquanto Saint olhava nervoso para Annong que estava grudada em Zee . As horas passaram e o Dj tinha dado o sinal para Tul para por o plano em ação, enquanto isso Mew estava perto da piscina queria uma oportunidade para conversar com Gulf e pediu para Max deixa-los sozinhos.Gulf- O que você quer seu viadinho de merda, eu não quero falar com você.
Mew- Você vai ficar ai e vai me escutar .
Gulf- Hahaha ohoo como ele é bravinho , o viadinho vai mostrar as garras vai ?
Mew- Você é um babaca Gulf, olha como você está, torto de bêbado, me da pena ver você assim, como pude ter algum tipo de interesse em você .
Gulf- O que você disse seu idiota ?
Mew- É foi isso que você ouviu, eu me apaixonei por você , me apaixonei pelo Joke e não tenho vergonha de admitir, eu sou o Nerd29 era eu o tempo todo, mas não sabia que você era o Joke, não imaginava que iamos tão longe, eu eu tive medo Gulf.
Gulf- Cala a boca seu idiota, eu não quero ouvir, cala a boca seu chupador desgraçado.
Mew- Eu não sei por quê você age assim Gulf, o que te fizeram , você pode falar tudo o que quiser .
Gulf- Cala a boca, você é igual a ela, me deixa em paz, eu não preciso de sua piedade , sai daqui Mew, ou eu te juro que sou capaz de te bater , eu odeio pessoas como você, SAI DAQUI !
Mew- Está bem eu tentei seu babaca.
Mew . Eu sai de perto dele, ele estava fora de si e fui para o banheiro que tinha ali perto .
Gulf - Me deixa Mew, sai eu odeio você , te odeio, vocês são todos iguais, por culpa dela eu odeio vocês seus gays nojentos pervertidos.
Gulf estava tão transtornado algo nele o perturbava, um segredo de infância um terrível segredo que ele guardou consigo por anos quando era pequeno, por isso Gulf se tornou agressivo. Gulf quando ele ia jogar a garrafa ele se desequilibra e cai dentro da piscina.
Gulf- Socorrooo , socorrooo eu não ... não sei nadar . ..
Gulf.
Então minha vida acabaria assim, eu morreria afogado , acho que é o que mereço depois de tanta merda em minha vida, odeio tudo em minha volta. A culpa que tanto me consumia e os traumas era tudo o que tinha.
No baile.Tul- Pessoal pessoal, vocês estão gostando da festa ?
Todos gritavam juntos animados, quando Max e Saint estavam do lado do palco de frente para o Notebook.
Tul- Pessoal tenho uma grande surpresa para todos vocês essa noite, principalmente para a garota mais linda dessa Faculdade, a mais popular Annong.
Annong- O que , ah mas meu Deus o que é isso amor, você está me preparando uma surpresa ?
Zee- Não amor, eu não sei de nada, Tul o que você vai fazer seu babaca.
Tul- Annong essa é pra você .
O grande show foi anunciado como planejado, Max e Saint soltou o video, onde mostrava pessoas em uma casa noturna, todos dançavam em movimentos sensuais, alguns tiravam as roupas , outros faziam sexo em cima das mesas e cadeiras, mas uma pessoa em especial estava cavalgando em cima de um cara e sendo penetrada por outro, quando uma voz lá do fundo gritou.
Aluno desconhecido- É a Annong , gente é a Annong no vídeo ?
Annong- Não, o que , não, meu amor não sou eu ali ,Tul seu idiota desliga isso !
Zee- O que é isso Annong é você ali transando com com , dois caras ? Você está me traindo ?
Saint- Sua vadia .
Annong- O que você disse ?
Saint- É isso mesmo sua vadia, metida a santa.
Na piscina.
Mew- Meu Deus Gulf , Gulf ! Resista , respira, meu Deus !
Mew puxou Gulf desmaiado e roxo, fazia massagem cardíaca nele e respiração boca a boca.
Mew- Respira, Vamos Gulf, vamos !
Quando voltei do banheiro encontro Gulf boiando na piscina e rapidamente mergulho e consigo tirar ele de dentro da piscina, eu fazia respiração boca a boca massagem cardíaca quando ele deu uma golfada violenta, tossindo voltando a respirar, olhou para mim um pouco confuso.
Mew- Gulf, consegue me ouvir ? Você está bem ?
Gulf- Onde estou, eu ...
Mew- Você caiu na piscina e quase se afogou e eu te salvei .
Bom pessoal, foram tres capítulos hein, então comentem bastante. o que estão achando da fanfic, o que vocês pensa que vai acontecer daqui pra frente. Obrigada pessoal. abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
Hayran KurguMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...