A ilha.

459 71 10
                                    




Gulf- Não exagere, você também vai cuidar dele, vamos está anoitecendo Mew, não é bom ficar caminhando por essa ilha de noite, sabe se lá o que tem aqui. Espero não achar nenhum urso, onça .

Mew- Eu sei relaxa, vamos eu te ajudo.

Mew

Uma semana tinha se passado desde que chegamos na tal ilha, exploramos ela é tinha uma bela vista . Não sabíamos onde poderíamos estar. Nem sei se a ilha ficava dentro do mar pacífico da Palestina poderia também estarmos dentro do rio Nilo ou mar vermelho . Até pensei em alguns soldados americanos aqui perto . Sei que tem base americana no Egito seria ótimo se eles nos encontrassem, eu não podia perder as esperanças. Reservamos todos os materiais de sobrevivência que conseguimos, mas Gulf era teimoso e ele ainda queria procurar um bom lugar para acampar, e eu teimava que onde estávamos era perfeito, mas ele insistia dizendo que ali não era seguro.

Sem contar que tinha porcos selvagens, alguns bichos na mata, o cuidado era redobrado, eu era aventureiro e pra minha sorte Gulf também era, se gabava todo momento de dizer que já tinha feito alpinismo e trilha, e conseguia escalar as montanhas etc. E claro eu só escutava, mas não queria dizer a ele que eu também entendia de escaladas. Eu dei graças a deus por eu ter feito o treinamento de escalada na Marinha agora percebo o quão está sendo importante nessa ilha.

No segundo dia que chegamos fomos explorar junto de Jack, procuramos bambu para fazer nossas lanças de pesca e caça, encontramos bastante folhas de bananeira para construir abrigo, na mochila do Gulf ele tinha pego duas facas e ajudava quando passamos pelas folhagens cortantes.

Na pesca de peixes perto do recife eu e Gulf sempre revisamos um dia ele ia e o outro dia eu ia sempre com jack, ele não deixava a gente, era engraçado parecia que o Macaco nos entendia e ele fazia uns sinais quando sabia que o perigo estava próximo, algum bicho estava se aproximando lembrei no sexto dia quando estávamos dormindo na cabana improvisada e chovia muito.

Eu dormi e o Gulf também, estávamos bem agasalhados com o cobertor térmico e dormimos juntinhos um do lado do outro. Desde aquela nossa última transa e briga, ainda não tinha rolado nada entre a gente, eu esperava pacientemente, eu não queria forçar a ele a nada, mas eu o amava, estava cheio de saudades, mas me continha. Depois daquela confissão de Gulf não falamos mais sobre isso, eu ia dar um tempo a ele.

Aquela ilha era linda ate que ajudava na paisagem, mas no sexto dia como estava dizendo, o Jack nos acordou, e perto de umas pedras tinha uma onça nos observando, pronto eu gelei, estavamos perdidos.

Mew- Ela está nos encarando Gulf e agora.

Gulf- Fica quieto, não faça nenhum movimento brusco, só me passe a arma que está dentro da mochila .

Mew- O que vai fazer Gulf, ela vai nos matar.

Gulf- Apenas me passa logo a arma vou atirar. - Disse calmamente

Peguei a mochila e tirei a arma e passei pra ele, ela estava se aproximando, Gulf parecia estar no controle e não mostrava desespero algum, já eu estava morrendo de medo de sermos atacados. Ela estava a uns 10 metros de distância da gente, a sorte que tínhamos o Jack e eles tem o instinto animal de perceber o perigo.

Gulf - Não se mexa, não respire, não fale nada .

Gulf se levantou e a onça começou a se aproximar lentamente ele provocava ela, dizendo vem pra cima, eu nao estava acreditando que ele estava fazendo aquilo e de repente Gulf dá o primeiro tiro ela se assusta, pensei estávamos a salvo, ele nao tinha atirado diretamente nela, estava muito longe só queria despistar, e mais uma vez ele começou a berrar e tirou mais uma vez, e por milagre funcionou ela tinha saído.

Gulf- Essa foi por pouco, veja esta amanhecendo.

Mew- Foi o Jack que nos avisou, mas será que ela vai voltar ?

Gulf - Sim ela sabe que estamos aqui, precisamos encontrar outro lugar para ficar, ou seremos o banquete dela.

Mew- Que merda eu não acredito, vamos ter que sair para outro lado da ilha ?

Gulf- Sim Mew, eu andei explorando aqui, subi aquelas montanhas e lá de cima vi um lugar perfeito pra gente ficar sei lá por uns dias, talvez meses ou até anos .

Mew- O que não Gulf, você acha que ficaremos aqui por anos, não meu amor.. ah quer dizer desculpe, mas nós vamos sair logo daqui ,eu tenho fé Gulf, não vamos ficar por muito tempo aqui não.

Ele ria pela primeira vez depois da nossa amizade de tudo que ouve entre a gente ele estava debochando de mim e não gostei, eu tinha esperanças que iam nos achar, eu era positivo e por mais que estava sendo comido por mosquitos, não aguentava mais ficar comendo só peixes e água de coco, eu queria sair dali e ele simplesmente ria . Eu explodi já estava cansado apenas uma semana naquela ilha.

Mew- Qual é a graça Gulf, você acha que to ficando maluco, a gente vai sair daqui e você fica rindo da minha cara ?

Gulf- Calma Mew, você só esta estressado, mas precisa ver a realidade, olha só onde a gente esta, acha mesmo que vão buscar a gente, que vai passar um avião aqui e tirar a gente desta ilha ? Acorda pra realidade Mew, pode se acostumando que agora aqui será nosso lar por um bom tempo, mas você precisa colaborar.

Mew- Hã não eu não to ouvindo isso, você acha que to gostando de ficar pegando peixes, eu to cansado Gulf, os pernilongos fica me comendo tudo aqui eu não  aguento mais, to cheio de bolhas pelo corpo eu quero sair deste lugar.

Gulf- Ei ei respira Mew, você esta tendo um ataque de pânico, desculpe se eu ri de você , mas fique calmo, eu to aqui com você , não vamos nos separar, vamos arrumar um jeito, mas preciso do meu amigo forte e calmo, se não eu não vou conseguir Mew, eu não consigo sem você , me desculpa.

Ele me abraçou e eu estava cansado chorando, eu não queria perder as esperanças e ele era obvio que era mais centrado que eu, ele sabia o que estava fazendo, era corajoso e parecia que o medo não o atingia, mas depois de ele falar que precisava de mim, me senti bem eu também precisava me acalmar, e ficamos abraçados,  eu senti seu coração batendo rapido ele me apertava com tanta força e me afastei um pouco olhando em seus olhos,  olhei os lábios e ele também me encarava,  sentia meu coração disparar ficamos assim nos encarando por uns minutos,  as  palavras não eram necessárias só com os olhares dizia muita coisa e eu o amava e  estava morrendo de saudades dele, mas  me contive eu não queria estragar tudo e começar outra briga, ele sorriu limpou minhas lágrimas dizendo.

Gulf-  Preciso do meu parceiro , vamos ficar bem Mew, eu sei que você pode, mas sozinho eu não posso dar conta, pois preciso do meu amigo, se vamos arriscar nossas vidas aqui eu preciso de você Mew , eu não quero enlouquecer porque você esta aqui comigo.

Mew- Esta bem, me desculpe se eu pirei, vamos sair vivos daqui se sei la demorar anos, eu vou dar o meu melhor, nao vou te deixar um minuto se quer Gulf confio em voce. Vamos ficar bem . Somos uma equipe.

Ele sorriu me abraçou novamente e depois me beijou a testa de um jeito todo carinhoso, não precisava de beijos mais sincero que aquele me contentava e quando chegasse o momento certo eu ia esperar e fomos os três eu, Gulf e Jack arrumar um novo lugar para ficarmos na ilha.



Pois bem pessoal , a partir daqui Gulf vai contar como foi o trauma dele, os dois vão ficar mais próximo .

Até o próximo capítulo pessoal .

Por: Lucy-Merida

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora