Mew- Não se preocupe, só há a gente nesse fim de mundo, bom deixe eu ir. Vou preparar o almoço, nos vemos na TDM .
Stephan - Ah Mew eu queria te dizer que eu estou com o Joseph e espero que fiquemos bem, eu sei que você nunca me amou, eu sei que você ama ele.
Olhei surpreso e ao mesmo tempo estava aliviado eu não estava mais feliz com ele e pensava em maneiras de terminar, então disse.
Mew- Olha que bom Stephan eu fico feliz por vocês ,e sobre o que você falou, só desrespeito a mim, mas fico feliz por você e sejam discretos e torço por vocês , preciso ir até.
E lá fui eu ver como o Gulf estava .
Corri para a enfermaria onde estava o Gulf, quando cheguei lá, ele estava dormindo, parecia bem, entrei silenciosamente, e me sentei perto da cama onde ele descansava, peguei em sua mão que estava enfaixada, acorda e olha pra mim. Ficamos assim por alguns minutos nos olhando como se eu pudesse ouvir seus pensamentos, de repente vi uma lágrima escapar rolando em sua face e eu apenas limpei.
Mew- Não chore, vai ficar tudo bem.
Gulf- Eu sou um idiota Mew, e você ainda vem me ver depois de tudo que te fiz, eu sei que você esta fora do Combate, por minha culpa.
Mew- Não fale nada, eu estou bem, não se preocupe com isso.
Gulf- Não está certo, eu vou falar com o Almirante, não e culpa sua e sim minha, eu te prometi que iríamos lutar juntos, me desculpe Mew, me perdoa.
Gulf se levantou e me abraçou, senti seu corpo tremer, não sei o que tinha de errado com ele, mas apenas o abracei, ele se esquivou olhando em meus olhos, por um momento eu me perdi em seu olhar e limpei suas lágrimas, achei que ele iria hesitar, ia me bater, xingar como ele fazia, mas ele me abraçou novamente e agradeci a Deus por ele estar vivo e ali comigo .
Tinha se passado dois dias e quando terminava de cumprir meus afazeres na cozinha eu sempre ia nos treinos com Gulf, ele já estava bem melhor, o nosso grupo estava em treinamento nas aeronaves, pela primeira vez eu iria pilotar um F-35 eu estava super ansioso. Estávamos nos grupos em 10 soldados cada grupo tinha 4 pilotos para se revisar nos Caça, e como sempre Gulf e eu sempre fazíamos os treinos juntos, ele tinha uma paciência incrível para me ajudar nas tarefas. O almirante tinha escolhido a dedo os melhores pilotos em treinamento e claro Gulf , eu , Tiffany, Archen e Nine estávamos nos grupos , até Stephan também estava na lista, mas ele não fazia parte do nosso grupo. Percebi que ele estava mais feliz com o namorado Joseph e eu estava agradecido.
Eu pensava que os dez dia de viagem seria tedioso, mas estando ao lado dele eu estava me divertindo bastante, já fazia cinco dias desde que partimos rumo à Palestina os treinos eram bem rígidos mas eu não ligava, Gulf estava comigo . O comandante tinha falado que iríamos atracar por um dia na costa da Holanda, eu estava ansioso para conhecer a cidade ficaríamos apenas um dia depois continuaríamos a viagem. Mas como sempre Archen e Tiffany tinham planos para nosso grupo e aproveitar um dia na Holanda.
Gulf às vezes me ajudava na cozinha antes de treinar e ele se gabava em dizer que era um expert na cozinha , mas uma vez ele me fez rir tanto em um desastre na cozinha com ovos .
Ele tinha falado que iria fazer ovos mexidos para o Almirante e ia me ajudar só que ele pegou cinco ovos e jogou na panela e começou a refogar com bacon , quando vi ele estava sendo atacado pelos ovos que explodem na panela, foi uma bagunça de gemas com óleo e bacon saindo.
Mew - Gulf o que você fez ?
Gulf- Ah socorro, droga está explodindo .
Mew- Calma não acredito Gulf , desliga isso .
Gulf- Eu estou tentando, oh droga estamos sendo bombardeados por ovos soldado Mew, socorro.
Mew- Só você mesmo Gulf, espera você não quebrou a casca ?
Gulf - MAs tem que quebrar ?
E rimos os dois, olhei para o rosto dele e estava com ovos espalhado em seu cabelo e na testa.
Eu pensava que os dez dia de viagem seria tedioso, mas estando ao lado dele eu estava me divertindo bastante, já fazia cinco dias desde que partimos rumo à Palestina os treinos eram bem rígidos mas eu não ligava, Gulf estava comigo . O comandante tinha falado que iríamos atracar por um dia na costa da Holanda, eu estava ansioso para conhecer a cidade ficaríamos apenas um dia depois continuaríamos a viagem. Mas como sempre Archen e Tiffany tinham planos para nosso grupo e aproveitar um dia na Holanda. E com certeza ia ser uma bagunça .
Todo dia Tomávamos café da manhã juntos. Dois pães com queijo, fruta, iogurte e café com leite. Era preferido dele e eu ajeitava o café prontinho pra ele. Em seguida tínhamos duas horas de TDM (Treino Diário Matinal).
Gulf sabia o que estava fazendo nos treinos eu ficava olhando admirado com sua resistência nos treinos, ele era um pouco mais alto que eu e menos musculoso, mas sua resistência física era impressionante. Gulf e Archen sempre arranjava um jeito de competir comigo, e eu era forçado a dar tudo de mim, e mais um pouco, para conseguir acompanhar eles. Eu me divertia e adorava quando Gulf ficava sem camiseta com o corpo suado e sujo de óleo quando abastecia as Aeronaves eu aproveitava o momento .
Era tão bom esses momentos com ele que quando Gulf perdia algum desafio maluco criado por Archen eu ria e me sentia um bobo com o coração batendo de alegria olhando pra ele, às vezes precisava ter cuidado para ninguém desconfiar. Gulf era um brincalhão e dava pequenos socos nos meus braços e sempre dizia segurando em meu bíceps . "Você está fraco meu amigo olha só para os meus Bíceps, muitos anos de treino na academia " Eu ria e ficávamos nos provocando o dia inteiro eu amava .
Que momentos doces entre eles né, gostaram ? Até o próximo capítulo .
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
FanficMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...