Prólogo

1.4K 134 48
                                    




2020

_Por favor resista, não me deixe .

Eu chorava em seu peito, sua respiração estava fraca, tentava fazer massagem cardíaca, para que Gulf volta-se a reagir, mas sem sucesso e cada batida que impulsionava em seu peito eu me desesperava, dizia a ele pra continuar ali junto de mim, eu estava com medo de perder Gulf para sempre.

_ Desgraçado eu vou te matar, vou te processar chame a ambulância pelo amor de Deus !

O homem que tinha batido em nossa moto estava em choque com o rosto ensanguentado, Gulf estava deitado no chão e eu tentava reanima-lo, eu nunca perdi uma vida na Marinha salvei vários homens e mulheres que se afogaram em alto mar, eu tinha aprendido bem essa lição eu não podia permitir que o amor da minha vida morresse em meus braços, eu não podia deixar.

A ambulância tinha chegado, tinha passado as coordenadas para a enfermeira, Gulf estava com uma fratura exposta sobre a perna direita que tentei estancar, os enfermeiro colocaram ele na maca e subi na ambulância junto dele, enquanto ele estava inconsciente falava em seu ouvido.

_Gulf eu sei que me escuta, passamos tantas coisas juntos, lembro até hoje quando nos conhecemos, você lembra ? Eu sei que me ouve resista não.... me abandone.

Três anos antes.

Joke: Olá!

Nerd29 : Oi .

Joke: Tudo bem com você?

Nerd29: Acho que sim :(

Joke: Porquê? D: aconteceu algo?

Nerd29 : Estou arrumando meus materiais da faculdade, sou uma aluna transferida... Confesso que não estou nada animada.

Joke: Não fique assim! Você é uma pessoa legal, aposto que vai fazer amizade com metade da Universidade em seu primeiro dia ;D ah... quem sabe não conheça alguém que também jogue como nos.

Nerd29: Assim espero, você é estudante?

Joke: Já posso até imaginar os caras da sua sala loucos atrás de você para conseguir o seu número de celular :D

Joke: Sim, sim. Estou no meu terceiro ano de faculdade ^-^

Nerd29 : Se me visse pessoalmente, daria risada de mim...Não sou bom com garotos.

Joke : Que coincidência, eu também estou no terceiro ano.

Joke: Ah... fala sério!? Você é tão simpática! Deve ter uma lista de admiradores secretos !

Joke: Eu quase que não sou do terceiro ano... foi um milagre passar com aquelas minhas notas =_=

Nerd29: Não é bem assim...Joke eu sou muito reservada. Sou uma CDF.

Joke: Tá aí­. Essa é nova! Não consigo te imaginar como CDF...

Joke: Não que eu não goste de CDFs!

Joke: Só não esperava isso de você.

Joke: Porque você é bem extrovertida e tal.

Joke: Não me entenda mal.

Sorri ao ler as palavras de Joke. Estava super ansioso e preocupado com o início das aulas se aproximando e conversar com Joke sempre me acalmava e ajudava a superar os meus problemas.

Fechei os meus olhos por breves minutos tentando imaginar como seria a pessoa com quem estava conversando através da tela do celular. Provavelmente ele deve ser bonito... eu realmente sou encantado pela simpatia dele.

Faz mais ou menos dois meses que conheci Joke em um desses aplicativos de chat online, em um jogo de MMorpg nossa amizade surgiu de um modo tão natural e espontâneo que nem parece que nos conhecemos há tão pouco tempo.
O problema que ele pensa que sou uma garota e não tive coragem de dizer que sou na verdade um garoto e que estou completamente apaixonado pelo Joke sem nunca ter visto ele, vou continuar assim, porque para mim é melhor.

Joke acabou tornando-se o meu "porto seguro", sempre que estou com problemas procuro conversar com ele, pois sua companhia me acalma, ele também é engraçado e sempre consegue melhorar o meu humor por pior que esteja.

Me espreguicei na cama ficando deitado de barriga para cima observando o celular em minhas mãos e a janela de chat.

Nerd29: Obrigado Joke... Ah você é simpático também.

Joke: Eu simpatico!? Hahahaha são seus olhos :D mas obrigado pelo elogio.

Nerd29: Você é engraçado.

Acabei rindo ao ler a mensagem de Joke, ele realmente era engraçado... sempre tenta me animar com brincadeirinhas.

Parando para pensar nisso... Nem sei como estaria a minha vida se não fosse ele. Há dois meses atrás eu era um perdedor que estava prestes a desistir da faculdade por causa de uns brutamontes que faziam bullying comigo. Joke me deu força e coragem naquela época para conseguir pedir transferência da universidade. Desde então fiz a promessa que nunca mais iria deixar nenhum valentão me "botar para baixo". Joke é como se fosse um irmão mais velho... pensado nisso... será que ele é mais velho do que eu?

Ao pensar naquilo meu rosto tomou um tom avermelhado e aproveitando a minha coragem repentina joguei a pergunta no chat.

Nerd29: Qual é a sua idade?

Mordi meu lábio inferior ao visualizar a minha mensagem na janela do chat. Será que fui muito direto?

Nos conhecemos há uns dois meses e mesmo assim nunca perguntamos um para o outro sobre a nossa idade... Bem... No começo eu só queria conversar com o Joke para me distrair... Foi tão natural a nossa aproximação que sempre pensei que a nossa idade fosse igual, mesmo sem nunca ter perguntado.

Meu olhar variava da tela da conversa para o canto superior do celular aonde ficava marcado as horas, Joke já tinha visualizado a mensagem, mas não tinha escrito nada sobre ela. Já estava me xingando mentalmente quando uma mensagem inesperada apareceu em nossa conversa.

Joke: Você é muito fofa, sabia?

Aquele comentário me deixou sem graça o que fez o celular escorregar de minhas mãos e atingir meu rosto, reclamei pela dor repentina e sentei sobre a cama acariciando com a mão a minha testa, peguei novamente o aparelho e me surpreendi ao ver que havia mais uma nova mensagem de Joke. Mas algo me preocupava, ele achava que eu era uma garota.

E ai gostaram continuo ? Obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ai gostaram continuo ? Obrigada por ler. Abraços.

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora