Suspirei cansado, eu só queria sair dali o mais rápido possível...
Estava esperando a aula terminar. Há todo minuto olhava para o relógio e contava os segundos para o término da aula. E como se tivessem ouvindo o meu pensamento o tão chegado momento aconteceu e o professor nos dispensou para o intervalo. Rapidamente peguei minha mochila com os cadernos, estava apressado. Precisava de um ar fresco o mais rápido possível! Quando estava terminando de arrumar meu material um rapaz alto e de feição dócil chegou próximo de mim. Só que eu estava tão apressado que apenas guardei o meu material e saí apressado da sala, mesmo ouvindo de longe o rapaz me chamar.- Ei! Espera! Eu preciso falar contigo!
- Me desculpe colega, mas agora preciso sair.
E foi o que fiz, deixei a sala junto de um rapaz frustrado por não ter conseguido falar comigo.
"Nossa Mew, se você continuar desse jeito vai arrumar muitos inimigos..."
Pensei comigo mesmo ao chegar em uma pequena área arborizada que ficava aos fundos da faculdade, sentei em um dos bancos que haviam lá e sorri abertamente ao retirar meu celular do bolso e notar que tinha recebido duas mensagens de Joke.Joke: Quero te convidar algum dia para tomar esse cappuccino comigo.
Joke: Conheço várias cafeterias legais! Você ia gostar ;D
Nerd29 : Hey, Joke está ai?
Nerd29 : Preciso falar com você urgente...
Nerd29 : Por favor me ajude!
E por incrível que pareça não precisei esperar muito para obter uma resposta de Joke.
Joke: Aconteceu algo?
Joke: Em que posso ajudar ?
Joke: Está doente?
Joke: Diga logo. Você está me deixando preocupado.
Sorri ao ver suas mensagens de preocupação. Estava feliz, por saber que tem alguém que se importa tanto comigo dessa forma. Sabia que podia contar com a ajuda de Joke em tudo o que precisava. Senti meu coração bater acelerado e isso foi reconfortante.
Nerd29 : Não... Tenha calma.
Nerd29 : Eu estou bem...
Nerd29 : Só precisava conversar...
Nerd29 : Desculpe se te assustei.
Joke: Ufa! Pensei que você estava passando mal.
Nerd29 : Mas confesso que não estou legal...
Nerd29 : Minha vontade é de nunca mais voltar pra essa faculdade.
Nerd29 : Que odio Joke !
Joke: O que aconteceu na sua faculdade?
Nerd29 : Um idiota me tirou do sério... E olha que é só o primeiro dia de aula!
Nerd29 : Eu não vou "dar o braço a torcer", ele foi muito folgado!
Nerd29 : Mas deixa pra lá... Não quero te incomodar com os meus problemas.
Provavelmente eu estava sendo muito infantil... Mas isso é algo que realmente me magoa... Se eu continuar desse jeito com certeza ele iria acabar enjoando de mim.
Joke:Você está certíssima ! Não deixe que esse folgado se aproveite de você!
Joke: Você não me dá problema nenhum Nerd29 ...
Joke: Pelo contrário você é a solução deles.
Nerd29 : Só de está aqui conversando comigo você já alegra meu dia e tudo passa.
Joke: Admito que também estou muito irritado hoje, um cara caçoou de mim, na frente da minha turma.
Joke: Te juro que só não arrebentei esse infeliz porque não queria ser expulso da universidade.
Fiquei surpreso ao terminar de ler o que Joke tinha escrito. Nunca imaginei que ele poderia passar por uma situação dessa.
Nerd29 : Que chato hein...
Joke: Mas você tem razão Nerd29 .
Joke : Só de falar com você a raiva daquele cara passou...
Joke : Mas ainda sim não quero deixar barato, sabe.Joke : Você foi corajosa em reagir, quero ter sua coragem e me vingar também.
Nerd29 : Eu nem sei o que me deu sabe... Acho que foram tantos anos ficando calada e sem poder me defender que acabei por reagir instantaneamente contra o brutamontes.
Dei um sorriso tímido ao pensar no que aconteceu. Eu realmente fui muito corajoso... Isso já é um bom começo.
Joke : Já estou mais calmo só de falar com você.
Joke: Pois saiba que você fez muito bem! Estou orgulhoso de você.
Nerd29: Sabe... o curioso é que o rapaz é bonito, mas é um tremendo idiota.
Joke: Geralmente as coisas sempre são assim... aparências enganam =/ mas não gostei de você ficar elogiando outro cara, e eu hein, tô ficando com ciúmes .
Eu sorri feito um bobo, ele estava com ciúmes, mas logo o tranquilizei.
Nerd29- Calma, não precisa ficar, você é o primeiro sempre.Joke- Acho bom !
Nerd29 : Se eu pudesse nem voltaria para a última aula.
Nerd29 : Ficaria aqui falando com você...
Joke: Também me sinto melhor ao conversar com você.
Joke: Estou pensando seriamente em cabular essa última aula...
Joke: Não estou afim de voltar para a sala de aula.
Enquanto conversava animadamente com Joke ouvi o sinal tocar anunciando que mais uma aula começaria. Sai de onde estava e fui caminhando até de volta para a sala e até que me levanto para ir a segunda aula e me deparo com aquele Gulf todo animado, sorrindo falando em seu celular, no mesmo instante deu passos rápidos para ele não me ver.
Que estranho, ali ele falando parece tão sereno e calmo, melhor eu sair daqui e continuei a responder Joke.
(Só senti meu coração aquecer com as palavras de Joke, realmente ele tinha uma capacidade de melhorar meu dia, mas estava com vergonha de lhe dizer isso a ele, ele poderia entender errado.)
:bem JOke, eu vou voltar para a aula.
(Mas na verdade não era isso o que eu queria te dizer, queria te ver ,te abraçar ,mas não podia.)Nerd29:Até a noite Joke, fique bem.
Joke: Vou esperar ansioso, até breve.
Até o próximo capítulo pessoal abraços 🤗.
Por: Lucy- Merida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
ФанфикMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...