Como tudo começou final.

753 106 21
                                    

O sinal tocou anunciando o término do intervalo, mas realmente não estava nem um pouco a fim de voltar para sala e ainda mais encarar aquele nerd metido. Olhei ao meu redor e percebi que a cantina já estava vazia e foi quando o meu celular avisou sobre uma nova notificação)

Nerd29 Okay, Joke . Tenha uma boa aula. Também vou voltar para sala... inclusive estou atrasado XD.
JOke: Até a noiteNerd29 <3

Joke: Vou ficar pensando em você durante a aula ^^

Joke: Obrigado pela conversa.

Nerd29- Enquanto estava na sala de aula,tentando me concentrar na matéria da professora ,eu estava olhando pela janela ,e olhei aquele ser grosso e estupido na cantina da faculdade,ele tinha acabado com meu primeiro dia de aula,tinha tirado minhas esperança de ter um convívio natural entre os colegas novos...Gulf me tirou do sério ,sentia minhas mãos estremecer .,meus lábios se tornaram secos ,e eu pensava a todo momento em JOke como ele estava ,o que estava fazendo .
(Estava esperando a aula terminar,a todo momento olhava para o relógio e faltava pouco... Até que o momento tão aguardado tinha chegado ,a aula tinha terminado ,rapidamente peguei a mochila com os cadernos ,nem deu tempo de ouvir o rapaz alto de feições femininas e olhar puro ,o jovem parecia querer falar comigo.

(PvGulf :
Foi estranho ter esbarrado naquele nerd esnobe, mas meu humor tinha mudado tão drasticamente que até esqueci de reclamar com ele por causa do encontro. Olha só o que conversar com o Nerd29 anda fazendo comigo! Ela amolece esse meu coração de gelo.
Quando estava saindo do refeitório da faculdade avistei um ser de cabelos platinados que me dirigiu um sorriso com todos os dentes que expressava saudades.

Zee - Hey Gulf ! Há quanto tempo!

Gulf- Ora ora, cabulando aula Zee!? Você é um péssimo exemplo de Veterano .

Zee - Pare de ser tão chato Gulf! Esqueceu da festa de hoje? Estou ajudando com os preparativos.
Passei tanta raiva hoje que até esqueci da festa de boas vindas.

Gulf- Verdade tinha me esquecido da festa...

Zee - E você está cabulando aula senhor Gulf! Que feio... fala de mim ainda, vai repetir o módulo do curso de novo se continuar assim...

Gulf- Vire essa boca para lá!

Zee riu da expressão do meu rosto. Eu realmente deveria voltar para sala... não posso reprovar de novo na faculdade... preciso melhorar as minhas notas.

Zee - Não precisa ficar tão preocupado , hoje é só o primeiro dia de aula. Não tem matéria! Os professores só estão passando o cronograma de aulas do semestre. Olha tive uma ideia. Se você não tiver nada melhor para fazer pode me ajudar com os preparativos, o que acha.
Gulf- Está querendo me escravizar?

Zee - Não pense isso de seu amigo , pense que estou apenas te pedindo ajuda e que em troca disso te pago uns drinks, o que acha? Temos um acordo?
Ri soprado com a cara de pau de Zee, mas ele sempre foi um bom amigo e como eu não estou fazendo nada e preciso me distrair para não pular no pescoço daquele imbecil do Mew, acessei com a cabeça em sinal positivo e fui ajudar Zee com os preparativos para a festa)

Mew- Depois de ter saído do app ,encarei a realidade novamente ,eu não estava legal ,não me sentia motivado ,mesmo as palavras de consolo do Joke tentando me animar ,mas eu lembrava daquele sujeito cavalo arrogante.
então eu entrei na direção da minha sala ,e vi alguns alunos alvoroçados falando alto ,sobre uma tal festa ,eu só observei e fui sentar em minha carteira ,quando aquele se aproximou de mim .
Max - Ei cara podemos começar de novo com as apresentações .

Mew- Sim desculpe eu ter saído daquela forma ,não foi minha intenção .

Max -Relaxa cara ,sem problemas ,eu sou Max prazer em conhece-lo .
( Max tinha um rosto muito belo ,e um sorriso marcante ,ele parecia ser uma boa pessoa ,e ficou na minha frente esperando uma reação minha ,eu estendi a mão e o comprimentei todo timido.)
Mew- O prazer é meu . ( segurei firme em sua mão ,e o jovem se sentou do lado da minha carteira e começou a falar .
Max - voce vai na festa dos veteranos ne ,todos estao ansiosos por isso.

Mew-Festa dos veteranos ,nao estou sabendo e nao curto muito festas. Sou daqueles que gosta de ficar em casa estudando.

(Max olhou pra mim desapontado , fazendo um bico e continuou a insistir)

Max Ahhh larga disso ,ok está certo você tem razão estudar e bom ,e necessário, mas umas festinhas também ,vamos eu não aceito não como resposta ,você vai comigo.
(Que cara chato, pensei ,eu não queria participar de festas eu não nao estava preparado pra isso ,eu nem sei como me comportar em festas, nunca fui em uma, e com certeza teria bebidas lá, eu nunca coloquei uma gota de álcool na boca)

(Max ainda continuava olhar pra mim esperando minha resposta, quando olhei ao redor da sala, todos falando da festinha e como eles estavam animados até aquele grupinho daquele grosso estavam comentando e eu só observava.)

Até o próximo capítulo
Por Lucy-Merida

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora