Combatentes

500 70 41
                                    




Mew

Olhei no relógio já marcava quase 8 da noite, queria falar com Gulf , mas por alguma razão ele sempre me evitava, desde aquela transa eu não tinha visto mais ele, e eu estava cheio de saudades se pudesse iria escondido com ele pra algum lugar para namorarmos.

Depois daquela vez perto do corredor quando ele gritou comigo eu precisava falar com ele, eu até perdoaria ele, eu o amava tanto e lá fui eu,  ao entrar no quarto estava tudo escuro, ouço barulhos vindo dali ,uns gemidos abafados , e ligo a luz do quarto  e me deparo com Gulf em cima de Tiffany quase nua.

Tiffany _Ahhhh Mew ! Meu Deus ! 

Tiffany  assustada imediatamente se cobriu com as roupas largadas no chão ficando atrás de Gulf que ainda estava só com as calças  na minha frente, eu não conseguia parar de olhar para o volume que se formava, aquilo foi um soco no estômago.

Gulf_O Que você está olhando Mew ? Sai fora !

Mew_ Não..eu é que ...

Gulf_Cara vaza ,não está vendo que atrapalhou minha transa com a minha namorada.

Mew_ Ah sua namorada...

Gulf_Sim não está vendo que está me fazendo perder a ereção, vaza.

Tiffany-Calma Gulf, não fale assim com ele . Mew desculpe por isso, se quiser ficar, eu já estou de saida amor, preciso falar com Lisa.

Gulf- Não Tiffany, você fica, cai fora Mew vai !


Gulf começou a gritar comigo, e eu estava tão chocado com a cena que sai afinal ali também era meu quarto, mas vendo ele e Tiffany daquele jeito fez eu querer chorar, e aquela noite no Tanque de Guerra, ele já tinha esquecido, o que eu era pra ele ? Apenas um brinquedo, uma aventura, Gulf seu babaca escroto. Sai correndo nervoso e fui direto pro convés tomar um ar com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Tiffany - Gulf você foi muito duro com o Mew, não tem mais clima pra gente, eu vou sair vou voltar pro meu quarto, a gente se vê amanha.

Gulf- Não amor, fica comigo, depois eu falo com ele e peço desculpas, mas quero ficar com você.

Tiffany - Não Gulf, ele é seu melhor amigo eu sei disso, sei que ele é muito importante para você, se não falar com ele, eu vou lá falar, sério vai procurá-lo ele saiu tão desnorteado daqui, fiquei até com vergonha, vai Gulf.

Gulf- Está bem, você é um anjo sabia, te amo .

Beijei Tiffany nos lábios e ela saiu, depois fiquei pensando no que tinha feito com Mew e sai atrás dele.

Sai procurando o Mew, eu não sabia onde ele podia estar, já estava ficando tarde, perguntei por ele para o Archen e Nine, mas eles também não sabia onde ele estava, até que fui pro meu quarto e encontro ele lá já dormindo eu fiquei olhando pra ele e parecia um anjo dormindo não tive coragem de acordar ele, mas amanhã eu iria pedir desculpas pelo jeito que estava tratando ele, minha vontade era de abraça-lo mas eu era covarde e fui dormir .

Mew

Eu entrei no quarto depois que vi aquela cena do Gulf e Tiffany juntos e a cama dele estava vazia,  quando fui deitar na minha cama eu comecei a chorar feito uma criança, eu não entendia por que Gulf tinha feito aquilo quando estava prestes a dormir, percebi que ele tinha entrado no quarto eu pude sentir que ele estava parado olhando pra mim, mas eu fingi em dormir, eu não queria conversar com ele e me encolhi todo segurando o choro ele se trocou e apagou as luzes e foi dormir e eu chorava não entendo o porque me tratava dessa maneira.

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora