MewGulf tinha entrado na briga e todos os soldados começaram a agitar, quanto eu estava do lado tentando impedir, mas Gulf não me ouvia e Tiffany junto de Archen me puxaram , quando Gulf deu um golpe no Soldado fazendo o cair , todos foram a loucura .
Foi uma bagunça tremenda o soldado dava golpes de boxer em Gulf e o mesmo fazia os golpes tão certeiros de Muay Thai que Não conseguia acompanhar direito , eu comecei a ficar com pena do soldado pois Gulf estava quase o matando , eu não reconhecia mais o Gulf eu já estava ficando com medo .
-Nossa meu ele está acabando com ele , não dá nem pra defender .
-Acaba com ele Tailandês.
-Separem eles o Tenente está vindo .
-O que está acontecendo aqui ?
-Se não separar eles, o Soldado vai matá-lo, acabem logo com isso. - Ordenou o Tenente.
-Soldado Gulf , Soldado Joseph, parem agora, quero os dois no escritório .
Os dois pararam de brigar, e Joseph praticamente foi carregado por um outro colega, mal conseguia ficar em pé, Gulf estava possesso de raiva e Tiffany o acompanhou e eu fiquei olhando para ele, eu e Tiffany seguimos eles até a sala.
Mew
Entramos na sala do Tenente, e ele foi muito severo com Gulf e Joseph, ele não queria desculpas, briguinhas de soldados , mas eu sabia que Joseph ainda iria implicar comigo, então falei o que tinha acontecido, mas não adiantou, o Tenente era rígido em suas escolhas, ele era um Alemão frio e mais se soubesse que a briga foi por conta de preconceitos homossexuais e descobrisse sobre mim e Stephan, com certeza iremos ser expulso da base, então fiquei calado por medo de ser descoberto.
Tenente - Eu estou farto Soldado Gulf, até aqui você me arranja problemas, que tal você guardar toda essa energia para a linha de frente no combate hein ? Que porra, eu não quero mais reclamações, se eu ver você metido em mais uma briga, serei obrigado a te expulsar das forças armadas, vou tirar suas asas, é isso que quer Soldado ?
Mew
Gulf por incrível que pareça ficou em silêncio, percebi o quanto ele amava voar, e quando o Tenente ameaçou a tirar suas asas, ele se calou .
Gulf- Desculpe Tenente, não vai mais acontecer.
Tenente - Não é a mim que deve desculpas e sim ao seu colega, olha o estado deplorável que você o deixou.
Gulf- Me desculpe Soldado Joseph, eu sinto muito .
Tenente- Levem ele para a enfermaria, e você Gulf fique eu preciso falar com você, quanto aos outros podem sair .
Sim senhor !
Mew
Eu e Tiffany saímos da sala do Tenente, deixando o Gulf la, quando Tiffany começou a chorar .
Mew- O que foi Tiffany por que esta chorando, calma o Gulf vai ficar bem.
Tiffany - Me desculpe Mew, eu não gosto de vê-lo assim , Gulf ele e tão possessivo, briguento eu temo por ele, ele lá na Itália arrumava tantas brigas, que ele , meu Deus eu não consigo ...
Mew
Ela não conseguiu terminar, e chorava descontrolada. Mas me preocupei.
Mew- Calma Tiffany, você está tremendo, vamos pra cabine lá podemos conversar tranquilos, mas se acalme.
Fomos para nosso dormitório, a sorte que não tinha ninguem e Tiffany estava chorando tremendo, quando Archen aparece e ela pediu que ele entrasse também e começou a contar o que tinha acontecido quando conheceu Gulf na Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
FanfictionMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...