A caverna Sagrada Final

587 65 6
                                    

Olá pessoal tudo bem com vocês espero que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Olá pessoal tudo bem com vocês espero que sim. Bom hoje escrevo o ultimo capitulo desta Fanfic Segredos X Online. Opaaaa mas calma rsrsrs vai ter uma segunda temporada. Eu não quero escrever uma fanfic com 60 capitulos igual ao o Noviço rsrsrs então quero dividir essa obra em dois livros. A segunda temporada vai começar tensa como sempre a tia lu faz né, mas eu sei que vocês amam, bom nessa segunda temporada a historia de Gulf e Mew vai começar a desenrolar de verdade, porem tem uma surpresa, o que será rsrsrs se não tiver drama no meio e surpresa não é historias da tia Lucya Merida né, mas gente to muito feliz eu não esperava que essa fanfic ia chegar a 12 mil leituras, só tenho que agradecer meu abraço a cada um de vocês, eu escrevo para vocês, mesmo sabendo que tem ifinitos erros de gramática né Gomenasai desu 🙇‍♀️ . Mas meus amores eu prometo essa SEGUNDA TEMPORADA vai ser épico já preprarem o coração os lenços já vou avisando vocês vão chorar, de raiva,alegria, de emoção, vai torcer por um casal novo ai, então fique aqui na Taberna da lucya Merida e aguardem pela nova temporada. Eu amo esses dois juntos essa foto esta linda o Deus. Então boa leitura.

Gulf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Gulf.

Quando acordei ouvi uns barulhos estranhos e levei um susto quando vejo dois homens quase pelados na minha frente apontando duas lanças ordonado de penas coloridas. Eu fiquei paralizado na frente deles, assustado vendo aqueles dois selvagens na minha frente, definitivamente eu e Mew iríamos morrer na mão deles.

Eu não sabia o que eles pretendiam conosco, mas não iria permitir eles machucarem ou fazer qualquer coisa com o corpo de Mew ele merecia um enterro digno e não deixaria acontecer o pior.

Me levantei tentando proteger o corpo do Mew mas um deles me segurou pelo braço apontando a lança. Já o outro mais alto se aproxima de Mew e fica analisando o corpo dele, eu pensei o que eles queriam conosco, porque nunca os encontrei nessa ilha ?

Ou essa ilha escondia mais coisas do que imaginava ou eu não explorei a fundo esse lugar, pensei que aqui era tão pequeno, mas eu estava enganado.

O selvagem ou índio não sei se poderia chamar o homem assim, pois nunca pensei em encontrar um índio pelos arredores do Egito se é que estava perdido em algum lugar do fim do mundo, quando me diziam que não conhecíamos nada dos mistérios do mundo, era bem verdade, agora estava diante de nativos selvagens de uma ilha perdida . E fiquei assustado o que eles poderiam fazer conosco.

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora