Pessoal, me desculpe se tiver erros de pontuacao, eu nao sei o que esta acontecendo com o Wattpad, eu nao consigo entrar no meu Ipad, onde arrumo os erros, pois no meu Macbook, eu nao consigo por ser Japones, peco desculpas por isso, eu ja tentei desisntalar e instalar o app do Wattpad, e ele esta bugando la, no meu iphone tambem, ta com problema, vai com erros de pontuacao mesmo, depois tento arrumar. Boa leitura.
Gulf espera, Gulf !
Gulf- Me deixa em paz Mew, eu não quero falar com ninguém, me deixa.
Mew- Você precisa se acalmar, me escuta !
Gulf- Me deixa Mew, eu sou um assassino um maldito assasino, e isso que sou, voce nao quer um amigo assim, maldito desgracado, ferrou minha vida.
Mew
Gulf estava descontrolado, ele foi até o a ponta do Capitania, ele chorava de raiva, estava prestes a fazer uma loucura.
Mew- Gulf pelo amor de Deus o que você vai fazer ?
Gulf- Sai fora Mew, eu vou me jogar no mar, assim acabo com tudo, você nao merece minha amizade, eu não mereço o amor, nada , e melhor eu morrer, eu nao aguento mais.
Ele estava desesperado fora de si, nunca tinha visto o Gulf daquele jeito, eu fui me aproximando dele devagar para impedir de ele se jogar no mar, e ele se afastava.
Mew- Gulf por favor, nao precisa disso, se acalma, olha pra mim , desce dai Gulf, eu vou te ajudar .
Gulf- Nao, me deixa Mew, eu quero morrer, acabar com essa maldita dor, eu não aguento mais, ela me abandonou, todos me abandona Mew, todos me trai, até você me traiu Mew, seu desgracado você pensa que nao sei o que fez comigo naquela festa, você nunca foi verdadeiro comigo. - choros.
Mew- Gulf, calma eu to aqui você pode falar o que quiser, mas por favor desça. Nao precisa acabar assim- Eu estava um metro de distância dele, ele chorava tremia de raiva olhava pro mar a ponto de se jogar, a queda poderia ser fatal, eu não poderia permitir que Gulf acabasse com a vida dele.
Ele chorava olhava pra mim e eu me aproximei mais um pouco.
Gulf- Não se aproxime Mew, eu juro que vou me jogar, e puxo você junto comigo.
Mew- Nao precisa disso Gulf, eu sempre vou estar aqui por você, somos uma equipe, lembre-se disso, me escuta, não faça isso, olha pra mim Gulf.
Gulf estava a ponto de se jogar, uma voz cortou a tensao o Sargento junto do Almirante aparece e Tiffany sai correndo gritando, quando Gulf caiu, eu pensei que realmente Gulf tinha caído no Mar, e eu pulei, mas ele tinha se segurado em uma corda que estava ali, e eu me segurei junto a ele, nós dois ficamos pendurados na corda, mas ela nao ia aguentar nosso peso por muito tempo, foi ai que acionaram o alarme de emergência, e foi aparecendo os soldados para nos tirar dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
FanfictionMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...