Ressaca brava.

679 93 47
                                    


Na manha seguinte, acordei com muita dor de cabeca, e nao me lembrava de nada, estava um pouco tonto e levo um susto quando olho para o meu lado direito. Mew dormindo sem camisa do meu lado da cama, eu olhei por debaixo dos lençóis e eu estava nu e ele tambem, nao , eu nao estava acreditando no que estava acontecendo , a gente tinha transado ?

Me levantei sem fazer nenhum ruído eu não queria acordar ele, eu não entendia o porque estávamos nus na mesma cama , só lembro daquele maldito jogo que Tul tinha inventado, peguei minha cueca e entrei no banho, e fiquei tentando lembrar o que tinha acontecido na noite anterior , meu estômago e a cabeça doía muito, eu não queria aceitar que se tivéssemos transado eu lembraria.

_Droga que merda fui fazer ?
Eu vou fingir que nada aconteceu, vou esperar ele me dizer se lembra de alguma coisa , não aconteceu nada Gulf, não aconteceu nada, relaxa, apenas vocês dormiram, só foi isso, mas que merda.

Depois que sai do banho queria falar com o Nerd29, desde ontem não tinha mandado mensagem a ele, não sei poderia me ajudar e eu estava muito confuso .
Peguei o celular que estava no meu criado mudo, aquele infeliz ainda dormia parecia uma pedra firme nenhum barulho o acordava, rapidamente fui no banheiro e mandei a mensagem pro Nerd29.

Joke ei está acordado ?
Joke . Preciso falar com você, urgente !
Joke : Ei caramba tá aí ?

Ele não respondia , devia estar dormindo também , mas o estranho que quando mandava as mensagens ouvia no meu quarto um barulhinho de notificação.

Joke . Bom dia preciso mesmo falar com você 😭

Ouvi novamente o barulho quando enviei a mensagem para o Nerd29.
Fui até o quarto e ainda Mew dormia profundamente.
Perto do meu criado mudo vi que o celular do Mew estava ali então de novo mandei outra mensagem .

Joke . Ei acorda ?
E a mensagem o barulhinho de notificação veio do celular do Mew . Me aproximei do criado mudo e olhei no celular dele que estava ligado e apareceu meu nome na tela " Mensagem de Joke "

Gulf . Não Não é possível . Esse cara é o Nerd29? Maldito filho da puta, me enganou, que droga, será que ele sabia que eu sou o Joke, desgraçado mentiroso, por quê você fez isso Mew, não não pode ser, nossas conversas, e eu achando que talvez pudesse ser uma garota e , desgraçado é um homem é é você.
Eu estava a ponto de socar a cara do Mew, acordar ele e perguntar sobre sua brilhante ideia, ficar enganando os caras de um jeito pervertido.
Gulf- Calma Gulf, respira, eu vou me vingar desse idiota, lembra ele agora é seu escravo e fará tudo o que você pedir, você vai se arrepender Mew.

Mas me troquei, fui preparar o café da manhã esperando aquele idiota acordar.

Mew- Acordei e sentia dores na cabeça e uma forte dor no estômago, quando dizia pro Max que não podia beber, era verdade, eu passava muito mal, até ponto de perder a memória, mas onde eu estou, esse não é meu quarto e, não é minha cama.
Olhei para meus braços estava vermelho com alguns hematomas, e me perguntava por quê estou sem camisa, quando quase caí da cama ao olha pra baixo - Meu Deus por quê estou pelado ? Será que, não mas por quê não lembro de nada o que aconteceu na noite anterior ? Eu só me lembro da tal festa louca do Zee e do Tul e aquele babaca do Gulf querendo me socar, que Diabos onde estou ?
Me levantei coloquei minha cueca e olhei para meu celular e tinha algumas mensagens do Joke, eu sorri vendo as mensagens e meu rosto mudou quando li que ele precisava falar comigo, andei olhando os quadros onde tinha fotos e posters de avião, e no armário havia algumas miniaturas de aviões de caça, pensei o dono deste quarto deve gostar de avião, me vesti e abri a porta procurando pelo dono da casa, quando desci as escadas e encontrei a cozinha, eu quase caí pra trás, era ele o brutamontes arrogante, Gulf ! Mas que merda por quê eu estava na casa dele ? Quando quase derrubei um avião feito de cristal ele me olhou quase me matando.
Gulf _ Cuidado isso é raro, vale uns 5 Mil dólares, se quebrasse tenho certeza que você não teria como pagar.
Mew- Ahh desculpe não foi minha intenção, eu eu como cheguei aqui, minha cabeça dói, você me trouxe pra sua casa ?

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora