Castigo

648 93 89
                                    







Bom gente eu demorei para postar, mas esta aqui, espero que gostem, muito obrigada pelos 3 mil leituras, percebo que realmente estão curtindo a historia, então boa leitura.

Tenente- Que maravilha em Gulf, você já chega dando problemas Soldado, de castigo você e o seu amiguinho ai vão amanhã cedo vão ajudar no café da manhã e mais a festa para vocês já acabou , você Soldado Mew, Archen, Gulf e Stephan podem se retirar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenente- Que maravilha em Gulf, você já chega dando problemas Soldado, de castigo você e o seu amiguinho ai vão amanhã cedo vão ajudar no café da manhã e mais a festa para vocês já acabou , você Soldado Mew, Archen, Gulf e Stephan podem se retirar e ir direto para a base de treinamento, esse é o castigo de vocês e sem nenhum piu, estão entendidos ?

Gulf olhava com muita raiva para seu sargento e cerrou os punhos sem dizer nada.

_Eu não  escutei SOLDADOS !


SIM SENHOR !!! - responderam os quatro soldados e sairam fazendo a Continência sem dizer uma palavra.




Archen estava furioso olhou para cara de Gulf e depois para a festa animada, pensando que poderia estar lá se divertindo.

Archen- Que merda porque fui te salvar hein Mew, agora to aqui com vocês.

Gulf- Ninguém te chamou Marujo, quiser cair fora agora, não vamos te entregar, mas não quero que fique reclamando perto de mim.

Mew- Calma Gulf, ele é do bem, meu amigo, esse é Archen e esse é Stephan, gente esse é Gulf um grande amigo meu.

Stephan por sua vez não gostou de Gulf e ficou encarando ele, quando chegamos na base fomos direto para os quartos, a festa tinha acabado pra gente e no dia seguinte como de castigo nosso Sargento pediu para levantarmos as 5 da manhã para uma tarefa especial.

Eu não quis conversar com Stephan mas queria falar com Gulf, saber as novidades como ele estava, meu coração estava quase explodindo de tanta alegria, então apenas me joguei na cama e fui aproveitar o resto de sono que eu ainda tinha.

Sargento - Acordem seus bichinhas, bote seus uniformes, quero todos lá fora em 10 minutos.

O sargento acordou a gente com balde de água fria em nós, com o susto me levantei rapidamente, trocando de roupa, olhei para o lado e Archen também estava todo molhado morrendo de sono quase caindo ao colocar a calça e as botas, mal deu tempo já ouvia o apito do Sargento chamando por nós, e sai correndo pra fora, quando vejo Gulf e Stephan já prontos. O Sargento olhou pra mim e começou a gritar.

Sargento - 5 minutos atrasado Soldado Mew o que tem a me dizer ?

Mew- Pagarei reflexões senhor !

Sargento- Dessa vez não Soldado, qual é o nome da nossa academia militar soldado ?

Mew- Somos da academia Militar da Marinha Kurbom primeiro batalhão senhor !

Sargento - Isso significa Soldado que devemos manter os mais altos padrões de pontualidade e ordem. Entendido ?

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora