Na IlhaGulf
Acordei com os barulhos das aves e vejo que eu estava abraçado a ele, lembro quando eu e Mew estava nos divertindo em construir a cabana, eu nem lembrava mais quando alguém iria vir tirar a gente dali. Estava sendo legal estar ali na ilha e enquanto eu e Mew construímos a cabana eu fui contando a ele o porquê do meu ódio pelos gays, senti que podia contar eu precisava colocar isso pra fora era tantos traumas e culpa, só tinha falado para Tiffany uma parte da história a ela mas sobre minha mãe o porque esse ódio pelos Gays e me sentir abandonado pela minha mãe, eu não tinha falado pra ninguém e eu queria contar a ele.
Andávamos pela selva à procura das folhagens e madeiras e bambu, depois fomos até a cachoeira para nos banhar, depois de brincarmos na água comecei a contar a ele.
Gulf- Quero te contar sobre aquele dia na balsa o motivo de eu odiar os gays, o real motivo eu quero te contar Mew.
Ele ficou me encarando enquanto jogava os cabelos para trás e disse.
Mew- Tudo bem Gulf, sei que é algo que machuca você, não precisa me contar.
Gulf- Não...Eu quero de verdade, preciso arrancar isso de dentro de mim.
Jack ficou subindo nos galhos enquanto olhava os dois se sentar em uma pedra e ficaram molhando apenas os pés .
Gulf
Eu tinha 8 anos quando tudo aconteceu. Meu pai amava muito minha mãe, tratava ela como uma rainha, mas sempre estava ocupado demais para cuidar da gente. Minha mãe era professora e ela dava aula numa escola perto de casa, eu estudava nessa escola também. Até que fiz amizade com um garoto da escola, mas antes a gente brigava muito e chamaram a mãe dele e a minha mãe na diretoria pra falar da gente.
Depois disso a gente virou grandes amigos e ele sempre ia lá em casa brincar comigo e a mãe dele ia também, ela acabou se tornando grande amiga de minha mãe, minha mãe se sentia sozinha, meu pai só pensava no trabalho, mesmo que tratava ela como uma rainha, mas as vezes eu pegava os dois brigando.
Então quando meu amiguinho estava em casa, a mãe dele sempre estava lá, ficava pra cima e pra baixo com a minha mãe, e elas sempre se olhavam de um jeito diferente.
Os dias foram passando e a amiga da minha mãe começou a frequentar mais e mais a nossa casa, até em datas especiais ela tava. Eu já estava cansado do meu amigo não queria mais ele lá e a mãe dele, e sempre pegava os olhares das duas de um jeito estranho.
Teve uma vez que vi meus pais brigando a noite porque meu pai queria fazer amor com ela, e ela não quis, deu desculpas que estava cansada, eu ouvia aquilo umas duas vezes.
Até que um dia eu estava no meu quarto dormindo numa tarde de sábado, meu amigo não estava, mas quando acordei fui procurar minha mãe, quando vou pro quarto dela, escuto uns barulhos gemidos estranhos, aí eu abri a porta, e eu vi minha mãe fazendo sexo oral na amiga dela.
O pior não foi isso, quando eu vi, meu pai também estava atrás de mim e pegou as duas. Foi o fim do casamento deles.
Ela acabou se mudando de lá indo viver com ela. E meu pai ficou comigo ele falava coisas horríveis dela pra mim dizendo que ela me trocou por aquela mulher.
Então aquelas palavras foi se fixando em minha mente, ele dizia coisas horríveis sobre os gays e sempre falava pra mim, que eu tinha que odiar eles também e dizia se tivesse um filho gay seria a morte, preferia ter um filho bandido do que gay. Eu via que ele também foi machucado ele era louco pela minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos x On-line 1 livro
FanficMew é um jovem universitário, considerado um Nerd super tímido. Que acaba fazendo uma amizade impensável com outro universitário chamado Gulf. Gulf é esquentado, brigão e metido a pegador. Com o passar do tempo, Mew começa a gostar de Gulf mais do...