A ilha parte dois

400 70 7
                                    




Mew- Aqui é lindo, você tinha razão.

Gulf- Aqui perto tem um riacho com  água doce,  ah e tem mais, temos uma cachoeira só pra gente a uns dois quilômetros.

Gulf

Tinha encontrado esse belo lugar fiquei impressionado, observei que  Aqui estão os picos mais altos e espetaculares, que na parte central-norte da ilha ultrapassam os 500 metros. A forma da ilha é quase quadrada com penínsulas, que estendem-se para os quatro cantos. Tinha que tomar cuidado, o lugar sendo belo porem traiçoeiro, se for para explorar ela por inteiro levaria um bom tempo. Perto da ilha havia outras um pouco mais distante, tinha falado para o Mew que eu gostaria de explorar as outras também, mas ele disse que poderia ser perigoso era melhor ficarmos onde estava .

Gulf- Amanha vamos tomar banho no rio e depois pegar bambu para fazer mais lanças e claro madeiras.

Mew- Você achou tudo isso em dois dias ?

Gulf- Sim eu escalei as montanhas e achei esse belo lugar. Mas vamos precisar montar a cabana, explorar os recifes ali, e nos revisar durante a noite, eu não quero que nada aconteça conosco. E vou ali aproveitar que não é meio dia ainda, vou ver se consigo pescar algum peixe, passa pra mim a lança.

Mew- Você vai me deixar sozinho aqui ?

Gulf Me aproximei dele e disse.

Gulf- Vou deixar o Jack com você, não vai ficar sozinho, vai poder me ver pescar daqui, é logo ali, não vai acontecer nada Mew fique tranquilo, eu nunca vou sair de perto de você ok. Lembre- se somos uma equipe.

Mew- Está certo, você tem razão, ok eu vou preparar uma espécie de mesa com essas folhas aqui, acho que vai servir, tome cuidado Gulf, cuidado com os ouriços do mar, tome leve esse canil com água. Vai te ajudar a se hidratar, você está tão magro e mais queimado do sol.

Certamente os dias que passamos ali nos dois estava queimados de sol, Mew estava magro, como o calor estava insuportável, eu e ele andava pela selva sem camiseta e de shorts, mas eu estava quase tirando as calças, me incomodava e minhas coxas ja estavam cheia de buracos vermelhos pelas picadas o braço dele coitado era um banquete cheio para os pernilongos.

Eu me sentia bem o jeito como ele cuidava de mim, varias vezes pegava os olhares de Mew e eu ficava constrangido mas sentia meu coração bater acelerado eu gostava de estar ali com ele, foi sorte ele estar vivo e estar ali comigo era tudo o que precisava.

Mas eu tinha medo, e ficava pensando o porque ele me deixava assim, eu queria negar a mim mesmo o que estava sentido.

Continuei a olhar pra ele quando me entregou a garrafa de água e Jack ele era nosso testemunha o que se passava entre a gente, ele era muito engraçado acabou se tornando um filho pra gente. Jack pegou uma banana e subiu no meu ombro e entregou a fruta pra mim.

Mew- Viu até jack se preocupa com você.

Gulf pegou a banana e acariciou a cabeça do animal agradecendo.

Gulf- Bom eu vou lá, vou trazer o almoço pra gente, tô cheio de fome.

Mew.

Antes que ele fosse, ele me surpreendeu, começou a tirar toda a roupa na minha frente, e eu fiquei parado só olhando, maldito tinha vezes que pensava que o Gulf gostava de me provocar, porque ele fazia aquilo comigo, só pra me judiar, olhei para o corpo dele, só de cueca, ele estava um pouco magro mas a pele agora estava dourada queimado do sol e   dava um perfeito contraste com os cabelos negros um pouco bagunçado, eu ficava admirando mesmo que secretamente, olhando seu porte fisico e lembrava das ultimas duas transas que tivemos estava cheio de saudades dele confesso, mas me contive eu não queria começar outra discussão com ele, eu coloquei no meu coração, queria respeitar dar tempo a ele, eu sei que ele me amava mas do jeito dele, eu estava feliz o que tínhamos ali era só nosso só a gente entendia um ao outro.

Aquela ilha ia nos aproximar de qualquer maneira, mesmo com o calor de 40 graus que fazia ali, às vezes era impossível ficar usando os macacão camuflados, não tinha como, então sempre andava de camiseta, e short de calça improvisada tinha vezes que o Gulf não usava camisa nenhuma porque sempre estava suando e eu claro adorava aquela visão que eu tinha só pra mim.

Eu também tirava a camisa e iamos juntos tomar banho no rio era divertido estar com ele e sentia que ele estava menos irritado, mais solto e ele adorava me provocar. Quando íamos pescar juntos nosso jantar, mas Gulf fez algo que eu não esperava. Praticamente ele estava tirando toda roupa na minha frente ficando nu.


Mew- O que você esta fazendo ?

Gulf- Como o que ? Eu vou mergulhar, quero tirar a roupa ela atrapalha.


Eu não conseguia tirar meus olhos do pau flácido e a bunda redondinha e firme do Gulf e ele sabia que eu estava olhando e não se incomodou parecia que queria que eu ficasse olhando e aquilo estava sendo demais pra mim, quando me virei para o outro lado dizendo .


Gulf - Porque se virou ? Não é novidade o que esta vendo. Vai tira também a sua vai se sentir mais leve.

Mew- Eu não quero meu pau solto enquanto eu mergulho, tem bichos e ...

Gulf- Tem medo de algum tubarão comer seu pau ?

Ele riu e eu também então olhei pra ele e disse.

Mew- Certo, então vira pra lá, não quero que fique olhando.

Gulf- Mew eu não acredito, esta com vergonha de mim ? A gente já até ... transou eu já vi tudo .

Mew- Não interessa agora é diferente, somos amigos esqueceu, então vire-se não olhe.

Gulf- Hahaha ai Mew você já pensou, que sempre quando diz isso, eu sempre to olhando .

Sem pensar arranquei toda a roupa e ele ficou lá parado olhando para mim e fui correndo ate a agua deixando ele sozinho, quando ele foi correndo entrando na água e começamos a jogar água um no outro parecendo duas crianças.

Depois de mergulhar no mar, conseguimos pegar uma bela lagosta e Gulf estava tão orgulhoso que preparamos um belo jantar aquele dia, e conversamos sobre tudo e lembramos dos nossos amigos na faculdade e quando nos conhecemos.


Oi gente tudo bem com vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente tudo bem com vocês. Bom podem reparar que agora os dois estão bem mais próximos um amor né. Bom até o próximo capitulo .


Por: Lucy-Merida

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora