Rumo a Palestina

590 87 51
                                    

Gente um esclarecimento, estou vendo filmes e lendo sobre tema Militar, então se tiver alguma coisa errada sobre a vida dos Militares, me desculpem, eu sou leiga no assunto, mas estou fazendo o melhor pra ficar uma bela historia, espero que curtem esse capitulo. Boa leitura.

Mew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Mew

Stephan estava tão fora de si, que ele me agarrou e me botou contra o armário quase me beijando, o afastei e Gulf apareceu.

Mew- Gulf ?

Gulf- Esta tudo bem ai ?

Stephan- Não é da sua conta, cai fora . - Disse no idioma alemão, e Gulf só faltou socar a cara dele.

Gulf-  O que disse, fale inglês pelo menos, esta me xingando seu idiota nazista .

Mew- Não, espera calma Gulf, eu to bem , não vamos brigar por favor, o Sargento pode nos ver e dar outro castigo, Stephan, por favor vai embora, depois nós conversamos.

Stephan- Eu entendo muito bem o que me falou, e você não tem o direito de falar em nazismo, não sabe nada seu idiota.

Sargento aparece.

Sargento-  O Que está acontecendo aqui Soldados ? Já estão prontos para o combate ?

Sim SENHOR !

Sargento - Descansar. Arrumem tudo, partiremos pela madrugada e não quero mais problemas entre vocês, estão entendidos ?

Sim SENHOR !

Mew

O sargento saiu deixando a gente, e logo Stephan pegou suas coisas e saiu sem dizer uma palavra, quanto Gulf e eu ficamos ali .

Gulf-  Esse cara te olha de um jeito estranho Mew, parece que se comporta como sua namoradinha.

Mew- Ta louco Gulf, nada disso, o Stephan ele é um amigo , ele se sente sozinho apenas, quando cheguei aqui me ajudou muito, só precisa conhece-lo melhor, ele é uma boa pessoa.

Gulf- Só não quero ele mexendo com um grande amigo meu, bom vou falar com a Tiffany ver se ela terminou de arrumar as coisas, boa noite até breve.

Na Madrugada seguinte.

Sargento - Tivemos umas mudanças no trajeto ao Combate, todos iremos atracar pela costa sul na Palestina, estaremos no solo inimigo por seis meses,  temos uma base militar numa ilha na costa sul do mar morto, conhecido também como Ilha das cobras, cheio de minerais, ouro, ferro, todos estejam preparados para o Combate, seguiremos a viagem pelo Capitania e quando chegarmos lá começaremos o combate, boa sorte a todos nós. Soldados !seguiremos a viagem pelo Capitania e teremos 7 caças ao nosso dispor .

Gulf.

Eu estava tão ansioso por esse momento, treinei um ano e meio para pilotar um Caça e finalmente teria minha grande chance, vou dar o meu melhor e acabar com esses Palestinos.

Segredos x On-line 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora