As probabilidades da vida.

147 14 5
                                    

❝𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫 é 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨. 𝐀 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞.❞

❧❦☙❦❧

𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 2

❧❦☙❦❧

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉



-Valeu... e, te vejo por aí tbm...-ficando sem reação, Hashirama saiu da van se perguntando como aquele homem sabia. Óbvio que não seria difícil caso pesquisasse...mas, realmente ele não está em uma cidade na qual as pessoas lhe conheçam..

Hashirama foi andando mesmo, voltou pro local onde se encontraram no festival, assim que ele chegou finalmente se encontrou com seu irmão. Ele parecia bem preocupado.

-Hashirama? Onde tu estava caralho?

Recebeu um olhar de desdém do Senju mais velho que respondeu meio grosso.

-O mais velho aqui, sou eu, não é?

Tobirama sem reação lhe encarou, e recebeu mais uma resposta do mais velho.

-Não te devo nada.

-Tem certeza que você tá bem? Eu estava preocupado idiota, aconteceu um tiroteio, vai que estivesse machucado.- Ditou o mais novo- E você simplesmente sumiu.

Olhando pra ele surpreso , Hashi acaba notando tristeza e arrependimento além de preocupava nos olhos dele, e pediu desculpas, estava fora de si, talvez tinha sido aquela transa...

-Acho que algum(a) Ômega roubou meu irmão hoje a noite né?

-Que nada, eu só tava comendo e meio perdido, Mas antes de irmos pra casa, você conhece algum Tobi?

-De Tobi, só eu mesmo. Por que? Sua namorada?

O Hashi não gostou desta resposta, de fato, mas também né, aliás ele era um príncipe herdeiro, por mais que seja difícil qualquer um o conhecer por sua privacidade e o fator daquela cidade ser afastada do centro, não seria muita garantia, os tempos de hoje mudaram.

-Não Tobirama, eu não tenho namorada, vamos.

Sairam de lá sem da explicações ao seu irmão, que não tocou mais no assunto.Chegando em casa, o Senju queria tomar um banho já que se sentia cansado pra caralho, a noite foi boa, se deitando lembrava do que tinha acontecido

-Não vi fogos do ano novo, porém vi um olhar inesquecível...

"Aquele homem"-Pensava em admiração

✺✺✺

Voltando para casa, felizmente ou não, Kakashi estava vivo, Madara estava realmente decepcionado com a imprudência dele.

-Ver se aprende a me ouvir porra!

-Tá foi mal, foi vacilo...

Kakashi acabou notando um cheiro forte que não é dele, ele encara o moreno.

-Você ta com cheiro de quem?

-Isso não interessa, e aliás, nosso papo aqui não acabou.

-Tem boatos dizem-

-São apenas boatos, então foda-falou revirando os olhos, esse assunto de novo.

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora