┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
❧❦☙❦❧
𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟑
❧❦☙❦❧
"𝐍𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐫 𝐜𝐮𝐦𝐩𝐫𝐢𝐫"
┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
┉┉┉┉┉┉Shishui acabara de falar com a Kaguya, a Alpha foi embora, e ele sem muito o que fazer procurou por Tobirama sem muito sucesso.
"Hey! Shisui oq foi?"– era a voz de Madara, ele não se aproximou de imediato, pois Hashirama emanava algo estranho.
—Hashirama? Você tá bem?– perguntou o Ômega. Ele apenas respondeu que sim com a cabeça. Ele não quis ir mais afundo e foi direto ao quarto do Izuna.
✺✺✺
Tobira estava com o Izuna no quarto, o Uchiha seguia descansando deitado enquanto que ele escrevia no notebook, até ouvir umas batidas que chamou atenção de ambos.
—É o Shisui– afirmou Tobi, e Izuna franziu a testa.
Tobirama se levantou rapidamente e abriu a porta.
—Tobirama, que bom que te achei, quero falar com você..
—Ho, claro quer falar em particular no seu quarto?
—Pode se–
Tobirama notou o Ômega um pouco avoado, e seu olhar fixou no breu do quarto, e só assim notou a presença bruaca do Izuna atrás de si, o Senju se perguntou se ele esqueceu que o Shisui era sensível a esse tipo de presença, rapidamente Tobirama abraçou o Ômega e o afastou da porta tentando o cobrir com o seu feromônios.
—Izuna, por acaso você tá lombrado arrombado?? O Shisui ta aqui, se acalma aí!
—Eu notei Tobirama– respondeu ríspido. —Notei também que você não o larga né?
—Quê?– pasmo ele encara o Shisui notando a expressão de confusão. —não to acreditando, você ta com ciúmes de mim com o Shisui?
Izuna apenas estreitou os olhos.
—Porra, o Shisui quer te comer a tempos e você ta com ciúmes dele comigo? Era pra ser ao contrário o filho da puta!
Sem perder muito tempo o Lúpus entra no quarto, a sensação que ele emanava era muito estranha e forte, Tobirama encara o Ômega.
—Shisui que porra foi essa?
—Você é lerdo né? Você não ta sentido esse cheiro da bela-da-noite?
Tobirama encara o breu do quarto e a ficha cai.
—Porra, isso é sério?– pergunta o Alpha.
—Sim, Izuna entrou no cio.
✺✺✺
Kakashi estava agora na cozinha, perto dele estavam o Madara e o Hashirama na mesa, ambos estavam conversando normal até que chega o Tobirama meio abiludado das idéias, obviamente que o Kakashi ficou quieto e prestou atenção no que iria desenrolar alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...