Não é o capítulo 11 (Mas faz Parte da história)
OPA COMO CÊS VÃO???
Bom, esse capítulo e um especial, por que? Bom porque hoje 16/08 é meu aniversário e infelizmente é uma data ruim pra mim, por certos motivos, mas resolvir por todos os sentimentos de dor nesse especial, acontence anos antes do ano novo, ou seja, antes da história começar.
Boa leitura..
DOIS ANOS ANTES DO ANO NOVO.
Se fazia uma semana que Madara e Izuna passaram a conviver um com o outro novamente, Madara tentava a todo custo aproximar-se do Izuna, sentia sua falta, seu irmão era seu bem mais precioso, sim, tinha Hashirama em sua vida, mas o amor era igual ao mesmo tempo diferente...Izuna. Izuna, não tirava o mais novo de seus pensamentos. Possuia memórias vagas de momentos com seu caçula... Mas um certo dia ele se foi, lhe deixando sem mais nem menos, sempre lhe diazia que era para protege-lo, de quem afinal? Do que exatamente? Era apenas uma desculpa para evitar, sim errei e muito como irmão mais velho.
Madara nesse momento estava sentado com uma puta dor de cabeça sendo acolhido por ninguém mais ninguém menos que Shisui, se lembrava no momento em que Izuna que acolheu das ruas e lhe deixado com os Uzumakis, logo em seguida ele se tornou um Uchiha assim que passou é ganhou um enorme destaque na acadêmia do Izuna, sendo um Ômega que superou até mesmo um Alpha bem classificado como o Kakashi. Assim que meteu os olhos no pequeno sentiu algo estranho em si, lhe acendeu novamente aquela vontade de proteger, e com o tempo Shisui virou um irmão de consideração.
Izuna não estava em casa, é sempre assim, mesmo que eles morem juntos agora, ele ainda lhe ignora completamente.
-Ele não te ignora né? -perguntou ao mais novo.
-Não, Madara...-O chamo baixo-ele te ama, muito.
-Ha é? Engraçado nem parece.
-Eu to falando sério.
-Você acha que eu estou brincando? Hein?-falou o Uchiha mais velho se levantando de olhos marajados.
-Não, mas ele sempre fala de você. Sabia? Por favor, fale com ele.
-Pra ser ignorado?
-O izuna tem que saber Madara!
-Não! Ele não pode saber de nada ok? Não fale pro izuna..-
-O que eu não posso saber?
A voz se fez grave e preocupada a trás deles, o Alpha mais novo acabara de chegar e ouviu os desesperos dos Irmãos.
-Izuna-Shishiu falou assim que olhou em seus olhos, porém Madara lhe apertou a mão com um olhar de súplica.-Nada não...
-Madara?-Chamou por seu irmão que até o momento nem o encarou-Madara o que ouve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...