“—𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 ú𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬. 𝐄 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐚𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚.”
❧❦☙❦❧
𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏
❧❦☙❦❧
┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
Fazia um bom tempo que Madara Uchiha acabou assumindo toda a responsabilidade da sua família junto de seu irmão gêmeo mais novo, Izuna Uchiha. Seus pais morreram quando eles tinham uns sete anos. Nesses tempos a vida dos irmãos era turva, pois as demais famílias poderosas queriam se apoderar dos Uchihas, mas está família é grande possuindo a família principal, que eram aqueles que possuem o Sharingan, e a secundária, e aqueles que não tem o Sharingan, mas apesar disso nunca ouve descriminação, porque não tinha uma limitação de fato, como os Hyugas. Então unidos se manteve firmes. Depois de se formar Madara assumiu por completo tudo, não sendo mas uma liderança compartilhada e democrática entre eles, com o tempo ele foi ganhando reputação na política ao lado dos Uzumakis, já que seu Irmão, conseguiu façazer essa aliança forte. Os Uchihas funcionava com a segurança nacional, regional e militar, enquanto enquanto que os portadores dos cabelos vermelhos eram responsáveis na democrática. Apesar de ser considerado um Alpha exemplar, sempre foi algo que poderia ser facilmente questionável, e era.
Izuna, seu irmão se afastou e passou à ser responsável pelas forças militar apenas, e desde então, é um fantasma, na qual Madara sente falta e não entende esse afastamento. Já Kakashi, era um rival, que se converteu e hoje, e o braço direito do Madara.
Hoje, Kakashi veio animado até o Uchiha mais velho, com a ideia de festival de ano novo, "esse ano promete", dizia Kakashi empolgado.
Mas Madara estava sem cabeça pra isso, até porque aquela sensação de vazio era forte de nele, como se algo fosse retirado dele, sentia isso já se fazia dois anos... achava isso sempre, nem certeza disso tinha.
—Você vai de regata?–falou com um tom de raiva com o platinado—É serio?
—Sim, não vejo problema–Viu seu braço ser pego de forma bruta pelo moreno.—Calma Madara.
—Essa porra de tatuagem Kakashi, você é minha sombra caralho, o Tobirama caso estiver lá, vai te reconhece!–suspira se afastando, logo Kakashi veste um casaco.
—Melhor agora?–O Uchiha afirma com a cabeça—Podemos ir?
—Claro, mas vamos a pé–Logo ver as chaves da van que o platinado mostra entre seus dedos—kakashi, essa van ta lotada de droga, não quero problemas com o prefeito de novo, pela fé.–Não é o que se parece, eles não são traficantes ou coisa do tipo, simplesmente a van serve para recolher objetos apreendidos pela polícia e transportar ao local onde o material deve ser destruído.
—Vamos, é muito longe–revirou os olhos, Madara finalmente cede à esse pedido.
Os rapazes foram resolver as coisas pendentes da Akatsuki, era para eles levar a droga que estava na van para da o devido fim, mas eles estão fazendo outras coisas e não vão poder fazer essa em específico hoje.
Assim que eles voltaram e tomaram banho, ambos vestiram as roupas escolhidas mais cedo e foi para rumo ao festival. Porém Madara não se agradou, revirou os olhos já achando tudo alí sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...