Traição

30 4 3
                                    

-Tá olhando o que piranha?

Continua....

┉┉┉┉┉┉

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

❧❦☙❦❧

Capítulo 23

❧❦☙❦❧

"Você mente tão mau, finge tão mau,

tá na sua cara que você não me esqueceu..."

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
┉┉┉┉┉┉

Hashirama sorriu com a pronúncia do outro, o Senju continuou quieto não dano uma resposta de imediato, Hashi fechou seus olhos deixando seu foco no aroma que vinha do Uchiha em sua frente, Madara encarava aquele rosto calmo e admira tal beleza natural.

-Tá me encarando muito visse.

-Eu tô?

-Não, tá não, magina.- respondeu Madara se levantando. -Então esse é seu aroma? Chocolate?

✺✺✺

Shisui passou a sentir seu corpo mais relaxado, graças ao Kakashi que seguia o abraçando.

-Tá melhor?

-Estou sim.

O ômega respirou fundo, ele vendo isso se ergueu para visualizar o menor melhor. O Uchiha se ajeitou um pouco na cama.

-To falando sério, tá? Vai me deixa me sentar- Kakashi saiu de cima dele.

-Eu vou dormir contigo.

-Pra que?

-Pra cuidar de você, claro.

✺✺✺

No dia seguinte aconteceu do Izuna acorda mais tarde, notando que o outro já teria ido à academia já fazia tempo, o Lúpus ainda estava chateado pelo fato do amante ainda não ter reatado, era uma situação chata. Pensamentos mirabolantes as vezes dominam, e no caso do Izuna seu escape foi uma voz miúda lhe chamando alegremente.

-Kurenai?- chamou a mais nova. -Minha princesa! Que saudades que eu estava de você!

-Papai! Papai!- a garota o fez se sentar no chão, o Izuna Realmente estava descontrolado, mas nesse momento, um pouco de lucidez lhe veio a cabeça o que o fez se acalmar e se controlar, talvez seja isso que dizem da eternidade¹? -sentir sua falta, pensei que tinha morrido.

________________

1- Eternidade, aqui não existe o termo PAernidade ou MAternidade, por separar entre os gêneros tradicionais de nosso universo, e como aqui em NOSSOS LADOS os gêneros sócias é, e funciona de forma diferente de como vivemos, então aqui a palavra "eternidade" além de seu significado e seus vários, pode significar a maternidade/paternidade para não existir essa barreira da gramática do masculino e feminino que não se aplica aqui.

_____________________

Essa frase desconcertou o Alpha, todo mundo sabe que os filhotes não são a fase mais empática de todo desenvolvimento, porém mesmo assim se deparar com tal situação é hilário ou desgostoso.

-Não, não morri!- disse de forma leve.

O filhote pareceu confusa.

-Acho que não vou entender de qualquer forma, né?

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora