"Primeiro cio"

124 9 1
                                    







❧❦☙

"Lembre-se:
você só tem uma vida"

❧❦☙




     Assim que olharam na direção da voz que, aparentava bem irritada avistaram o albino dos olhos vermelhos, o Alpha cujo teve seu território não propriamente dito invadido e molestado contra sua vontade, e por estar sobre efeitos de remédios não poderia se quer sair de tal situação. Tobirama enfim se aproximou mais do Izuna o pegando com uma certa força pelo braço o puxando até seus braços, de fato, ele estava fraco ja que, sua presença antes forte demais agora parecia inofensiva.

—Vocês deveriam ter vergonha na cara, isso e assédio sabia?-falou encarando as garotas que faziam deboche.

Assédio? Desde quando? Estamos tentando animar seu amigo. Que foi é inveja né? Não se preocupe meu bem, você e gostoso também, se quiser participar não tem problema.

   Isso era demais para a paciência do Alpha que já não possuía muito.

—Deixe ele em paz! Não irei repetir, entenderam? Ele e meu! MEU!-Com o tom da voz mais feroz e a presença irada todas se afastaram definitivamente deles.

—O-Obrigado..-Falou Izuna se apoiandi nos braços do Alpha.

  Tobirama deu um leve sorriso mesmo com essa situação, ele não tava debochando, só achou fofo o Izuna no momento. Ambos acabaram concordando em ficar na praça de frente a casa do Izuna, se sentaram em um banco que ficava no meio de árvores, e como era noite, era completamente difícil, impossível até alguém nota-lós, a lua brilhava forte o que deixava o Izuna mais bonito nos olhos do Tobirama, sim o cheiro dele tava atrativo até demais, o que lhe incomodou, sem pensar muito segurou o rosto do mais velho que por sua vez não entendeu seu ato, lhe deu um beijo, beijo esse que foi bem recebido pelo Uchiha.


   Nisso ambos acabaram se entregando mais e mais nesse simples beijo, Izuna em um movimento se colocou no colo do Alpha. Assim que notaram o desejo eminente é concordaram que não iria adiar mais isso, decidiram ir pra casa do Izuna, que era bem de frente ao parque, não demorou muito como o esperando mas Izuna bem impaciente o puxou rapidamente para seu quarto, até mesmo esquecendo da porta aberta de sua casa, bom, mesmo ele esquecendo não teria lá muita importância, aliás, quem seria louco de entrar na casa cujo o dono e Izuna Uchiha? Sim ele era bem conhecido assim como seu Gêmeo mais velho.

   Já no quarto, as coisas esquentaram, os Alphas não tinha muita paciência, e tiraram rapidamente as vestes. Tobirama em um impulso avançou primeiro tomando o beijo, mas foi Izuna que dominou toda situação o colocando embaixo de si, Izuna abaixou mais afundando o rosto no pescoço do albino que por sua vez suspirou pesado. Izuna o desejava, mas o Alpha alí não estava preparando para se entregar, aliás, nunca tinha estado nessa situação, como Alpha ele nunca passou por isso. Então Izuna cedeu pra ele, o Uchiha trocou as posições tendo o Senju agora no controle.

—Izuna..-Soprou a voz fraca-Tem certeza? Olha... não precisa, se quiser a gente finge que isso não aconteceu..

—Tobirama!-Rosnou irritado puxando os fios brancos do albino lhe trazendo pra mais perto de si-Eu sempre sei o que quero exatamente, nunca fico confuso- O Uchiha acariciou o rosto e focou nos olhos avermelhados vendo sua pupila dilatar, a respiração falhava e o corpo trêmulo.

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora