❧❦☙
Tobirama ficou bem surpreso, mas tem mais de uma historia com esse nome— de qual autor?
—há...não se sabe muito sobre ele, na verdade sobre nada dele, apenas o conhecemos como Tobi, ele é um escritor anonimo—falo um pouco triste.
tristeza essa que não passou despercebido pelo tobirama, que notou também seu coração acelerando e uma inquietação.
continua...
❧❦☙
"Lute com determinação,
abrace a vida com paixão,
perca com classe e vença com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."
Capítulo 8
❧❦☙
—Por que essa reação?—Falo me aproximando mais dele que tinha se sentado novamente.
—que reação?
—dessa cara.
—que cara?
Ouvia-se um suspiro do tobirama, e sério isso? porra.
—De quem se iludiu.—falo de jeito obvio e vejo ele franzi a testa.
—e que..—dou um suspiro meio nervoso em responder—e que-
—fala logo, o jeito que seu coração tá disparado me preocupa.
—E dele que eu gosto, pronto.
Um silencio e a reação dele com essa resposta
—hãn?— enfim consegui responde-lo de verdade.
—eu tenho uma paixão, não um amor platônico por ele.
—ue, mas você mesmo disse que era anônimo e ninguém o conhece.
—Sim mas, esquece.—novamente pegou suas coisas e se levantou saindo de perto.
—Hey!—tobirama tentou chamar sua atenção mas de nada adiantou, ele foi-se sem nem mesmo explicar, fiquei sem graça em saber que ele "me amava", até porque é de mim que ele falava, sou eu o escritor anônimo, e lamentável alguém amar uma pessoa que nem sequer conhece.
Então me retirei também do jardim, mas antes eu dei uma olhada para trás, antes de ultrapassar o pé na sala secundaria, e vi o quão era bonito, bem organizado, e tinha uma tinha que impedia de pisar nas gramas, mas achei curioso um certo caminho que me parecia mal cuidado, até mesmo esquecido, uma boa parte das pedras que fazia o caminho tava coberta pela grama, me despertou uma certa curiosidade mas enfim paro o meu transe e entro na casa, vou até a sala principal onde estava o madara, tinha acabado de ver meu irmão se afastar, o encaro e ele desvia o olhar completamente indiferente, o me dá nos nervos já que odeio quando ele faz isso, todo superior, porra, quem ele pensa que é com todo esse orgulho? agindo feito um alpha, sem nem mesmo ser digno de ser um! Oras, era só o que me faltava um mero beta agir e se comporta feito um alpha, eu sou um alpha, hashrama é um alpha, o izuna si, ele sim é um alpha, se bem.. por que eu to me importando com isso! mas que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...