19

17 4 0
                                    

—Izuna..Izuna morreu...–disse baixo.

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

❧❦☙❦❧

𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏9

❧❦☙❦❧

❝𝑶 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒗𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔

 𝒎𝒂𝒔 𝒍𝒖𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆.❞

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

JORNAL

Já se fazia dois messes desde do ocorrido da mansão, se descobriu muita coisa sobre alguns membros da família real como a tia dos irmãos Senjus. A policia tem duvidas que o próprio Batsuma teria um envolvimento, mas nem se sabe ao certo., Porém já se sabe que foram justamente ela que organizou todos os ataques afim de sequestrar ômegas, e que a rivalidade contra Akatsuke era só para distrair tudo e todos de "um mal". Prenderam todos os envolvidos já confirmados porém na mansão achou-se algo relacionado a cidade ômega, uma cidade-país independente que abriga ômegas ativistas e independentes, então muito provável que eles estavam procurando o local.

Shisui acabou de chegar na casa do Madara e a primeira coisa que fez foi subir diretamente para o quarto do Izuna pois o Tobirama se mudou pra lá praticamente, mas além do luto ele teve que conviver com o fator da Shiro e da filha, que ele não conseguiu a guarda dela, então hoje pelo menos uma noticia boa iria dá.

—Boa tarde— diz ele bem ausente— o que faz aqui?— ele pergunta enquanto arrumava a Kurenai para ir a escola.

—Tenho boas noticias— disse otimista e ja avistava seu rosto se iluminar, mas pelo motivo errado..

—O Izu-

—Tobirama..não é sobre isso, ele está morto..

—Eu, eu pensei que..

—Tobirama, você está esperando alguém que nunca vai voltar..é difícil, eu mesmo me recuso, mas quanto mais cedo você para de sonhar é melhor.

Ele não expressa nada, e a garotinha parecia compreender tudo, pois até o momento não falou nada.

—Então, me diga, essa sua boa noticia..— questionou com uma certa ironia.

—Eu conseguir a guarda da Kurenai tobirama.— disse sem enrolação.

O Senju paralisou por uns segundos e logo sua expressão muda, a garota o encara.

—A Kurenai agora, é legalmente sua filha.

—Não acredito—respondeu animado o abraçando—Como?

Shisui apenas riu.

—Apenas comemore Tobirama, a Shiro me pediu pra avisar, hoje é o ultimo dia dela no hospital, ela queria te ver, já que todo esse tempo você nunca foi ver ela.

—Eu sei..ainda to arrumando coragem.

—Então é melhor você encarar isso de vez Tobirama, o Hasirama quer que ela passe um tempo morando aqui, para se recuperar e depois retornar a vida.

Novamente, ele ficou mudo, mas logo suspirou e ergueu a menina em seus braços.

—Bom, se é isso, você pode levar a Kurenai para escola pra mim?

—Você vai agora?

—Tem que ir, né? então é melhor acabar logo com isso.— diz enquanto passa a menina para os braços do Uchiha. E ele se pega pensando o quão parecida com o shisui ela era, Kurenai, Shisui e Madara são muitos parecidos...e ela o lembra bastante o Izuna, ele se pergunta se um dois fossem capaz de dá a luz, se ela seria a filha deles.

...

Tobirama respira fundo e entra no quarto do hospital na qual Shiro está, inclusive a ômega ficou surpresa com a visita dele, ela de fato não imaginou ele indo vista-la.

—Você..veio?

—Bom, você pediu, né?

—Bom, não é como se não tivesse pedido outras vezes e você ignorado, fora que, pteciso pedir desculpas..— finalizou baixando a cabeça.

e o Senju paralisou, pois ele esqueceu completamente o ponto de vista dela, ela não o deixou. Ela sofreu todos os dias em todos esses anos.

—Shiro, você não deve pedir desculpas, tu sofreu pra caralho, eu era tudo pra você e simplesmente nem te ajudei desde que a gente se reencontrou. Na real nem sei ao certo se foi bom ou ruim, eu te perdi primeiro, passei esse tempo todo preso e quando superei perdi o Izuna e no mesmo dia você reaparece porém em um estado deplorável e EU NÃO FIZ NADA, nem pra você, e muito menos pelo Izuna..

—Mas precisava disso? Me ignorar? Tobirama eu não tenho nem vida mais, eu prefiro ter morrido ao voltar. Eu perdi tudo, eles só vão me jogar na sociedade sem nenhum tipo de apoio e...também tem isso.— nesse momento Shiro enfim mostra a marca feita atrás de seu pescoço.

—Shiro, isso é serio? Não me diga que..mano— nesse momento Tobirama se aproxima e engole o medo que tem em se aproximar dela e a abraça, para um Ômega, a marca incompleta é um inferno.—Eu vou te ajudar no que for preciso, mas quero que saiba, que  "a gente"-

—Não vamos voltar, eu não quero— adimite ela o abraçando—passei por muita coisa, e sinceramente tentar te conquistar em vão não faz parte dos meus planos. 

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora