❝ 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐦 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐠𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚𝐦 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞.❞
❧❦☙❦❧
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒
❧❦☙❦❧
┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
Hashirama estava à caminho de casa, mas se sentia estranho, desde que se afastou do Tobi, se sentia ligado a ele, era estranha a conexão que sentia, seu corpo vibrava, mas agora que ele estava de frente a porta de onde morava, ele chorava, era uma dor em seu peito, suas lágrimas rolavam e ele se desesperava por não saber o que tava acontecendo, isso já aconteceu antes, não muitas, mas já aconteceu, a sensação era que a dor não era sua. Sua cabeça girava e ele enfim direcionou o corpo para o caminho do parque e pensou:
"Será que ele está bem?"
Ele ficou preocupado, mesmo não tendo lógica nisso, aliás ambos nem compartilhavam uma marca, não tinha nenhum contato, só o seu aroma que o Alpha tinha inalado e guardado consigo. Sentia seu perfume um pouco longe, aliás, o faro e a audição de um Alpha são incríveis principalmente quando se trata de um Alpha Senju. Seguida andando, não tinha ninguém, mas viu ele na praça. Correu imediatamente em sua direção, se ajoelhou perto dele e segurando seu rosto, era estranho imaginar esse homem assim.
Tinha se encontrado com ele duas vezes mas se sentia como se o conhecesse a anos, e mesmo assim era estranho, se fosse pra definir esse homem Hashi definia como alguém orgulhoso com tendência arrogantes, mas que pode ser capaz de admitir erros, não entendeu seu estado, mas não cabe a ele perguntar até porquê não o conhecia de fato...mas pelo menos ajudá-lo deveria.
—Ei, ei... Não chora, vai ficar tudo bem.–passou seus dedos sobre o rosto limpando suas lágrimas, o moreno sentiu que ele estava num momento difícil, queria conforta-lo. Suspirando iniciou um abraço caloroso, apoiando a cabeça do Uchiha em seu ombro, fazendo carinho em seus cabelos, na verdade pensou que ele iria recusar o carinho, mas...ele apenas aceitou, ele realmente era aquele poço de arrogância que tinha visto? Não... não mesmo.
Madara não sabia quem era que se aproximou, mas o seu aroma...toque..ele estava aqui, o vendo desse jeito, mas não é hora de bancar o que não era, e no momento ele é um Beta pequeno, minúsculo, Madara o abraçou, o abraçou como se a vida dependesse desse abraço.
—Ninguém é forte o tempo todo–separando o abraço e olhou para ele sorrindo.—Você deveria sorrir mais vezes, seus lábios são lindos–Chegou perto, deixando a mínima distância. Acariciou o nariz dele com o seu, depois voltando a atenção pros seus lábios, iniciando a um beijo, Hashirama queria que ele sentisse seguro consigo. É como sebo Senju quisesse proteger ele o tempo inteiro, era vício que, estaria o ligando com ele o tempo todo.
Madara já não chorava mas, ele estava em paz novamente, Hashirama despertava o melhor do Madara, e sentiu uma vergonha de olhar para ele, depois dessa cena, estava tão bem assim com ele, nem estava ligando se ele descobriu se era Beta, estava a vontade demais para ligar.
Hashirama logo separa os lábios dos dele, e enquanto vislumbrar o seu rosto sorria. Ele já não tinha mas dúvidas, e compreendeu melhor sobre a "confusão" em saber a sua hierarquia, na verdade isso não importa, Beta, Alpha, tanto faz, não importava o que era queria–não, não importa quem ele seja de verdade. Ainda o queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...