Hiatus

27 3 0
                                    

Bom, como o título mesmo diz, a história aparti de agora está em pausa, nop, isso NÃO é uma notícia ruim, muito pelo contrário, é uma notícia boa!

Nossos Lados entrará em pausa depois de quatro arcos e meio, sim o quinto arco, Mansão ainda não acabou, se iniciou nesse capítulo com um final triste, foi uma infelicidade minha matar o Izuna, desculpa mas ele morrerá, mas seus segredos obscuros não.

Bom o motivo da pausa é bem simples.

Organização

Basicamente isso, essa história existe desde 2020, surgiu de um turno/RPG de whatsapp com uma amiga, que durou um ano, infelizmente MUITA coisa legal foi perdida, pois o turno se perdeu, muito coisa legal, inclusive a comédia, Nossos Lados originalmente seria suspense, comedia romantica e ação, mas o "comédia" se perdeu, tudo que tenho do rpg são prints de momentos icônicos, por isso irei buscá-los e organizar, montar um roteiro de cada arco até o último, ai sim a fic voltará.

Não esqueça dessa fic, por favor, enquanto que a história não retorma os eixos, compartilhem e votem, e me acompanhe no Spirit fanfics, lá estou postando os capítulos TODOS CORRIGODOS E ATUALIZADOS, ou seja, a experiência é melhor, ficarei postando lá até chegar no mesmo ponto do daqui.

Sim, nesse tempo eu iriei atualizar a história aqui tbm o mais rápido possível, pois como eu pedi ajuda de vocês a levanar a fanfic, ela deve esta organizada! Sim, estará!

Até a próxima gente

Insta:

let_ft.let

Nome da Obra da Plataforma vizinha:

Nossos Lados(MadaHashi),(TobIzu)

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora