Anônimo.

76 12 1
                                    


❝🅞𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨, 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐨́𝐩𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚 ❞.

❧❦☙❦❧

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 3

❧❦☙❦❧

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

Tobirama estava frustado em seu quarto de um jeito completamente lamentável, o Senju se culpava por suas atitudes no ano novo, de fato ele não deveria ter começado um tiroteio, aliás tinha pessoas ali, muitas se machucaram, e graças a isso ele perdeu o emprego e junto a promessa que fez a si mesmo em prendemos.

Aquela sensação de vazio causada por culpa o dominava, até ser tirado de seus pensamentos brutalmente, uma notificação bem alta o tirou de sua tortura mental, logo o Alpha se levantou e foi até seu notebook ver seu e-mail.

"Tobi, faz um bom tempo que o Sr. Não nos dá respostas concretas sobre seu próximo livro, faz dois anos, estamos cansados de ser pressionados pela mídia, precisamos de uma resposta".

Tobirama ficou tão obcecado com seu caso que esqueceu completamente por dois anos de seu passa tempo, escrever, ele é um escritor famoso, porém em anônimo, Ninguém além da empresa, sabe seu verdadeiro nome, rosto, idade, enfim, nada, ele é conhecido como Tobi, sim um pouco sem criatividade, mas Tobi e um nome extremamente comum, logo foi perfeito para ele, nem mesmo seu próprio irmão sabe dessa outra face do tobirama.

—Droga...–resmungou pra si mesmo.

A verdade que ele não tinha motivos pra escrever, simplesmente nada o animava, nada o chamava tanta atenção, Tobirama agora pensava seriamente em deixa essa carreira anônimo pra lá, as histórias são apenas histórias, deixar de escrever não irá fazer falta nenhuma nesse mundo, são apenas histórias com uma boa narrativa, nada mais.

Claro que eu estou ciente que existe pessoas que se inspiraram, e de alguma forma ajudaram, mas é impossível suas histórias ter tanto impacto ao ponto de fazer o mundo de alguém mudar por completo. Era o que ele creditava.

Mas tinha um porém, Tobirama realmente gosta, não, gosta não, amava escrever, a sensação de criar e imaginar as reações dos leitores deixava em paz seu espírito, mas ele não gostaria de jeito nenhum ser revelado, se ele desistir agora e por acaso querer escrever um novo livro, ele não poderá ser em anônimo.

Respirando fundo Tobirama se levanta, ele queria a todo custo acabar com o líder, fora que ele descobriu recentemente que o Kakashi era apenas um representante.

Tobirama pediu um prazo de dois meses, caso esse tempo se passe e ele não tiver nada em mente, ele definitivamente iria abandonar o que lhe faz tão bem.

Mas ele não iria desistir tão fácil de sua profissão, mesmo sendo despedido da polícia tendo seu nome manchado por irresponsabilidades, ele poderia tentar sendo militar, ele ainda era jovem, a vida inteira pela frente, poderia tentar, com uma nova motivação. Tobirama se levanta para tratar de ser arrumar para fazer a inscrição da academia militar. De uma coisa ele sabia, que se conseguir entrar nessa academia, mesmo não passando, não perderia nada, até porque pra entrar, e preciso fazer várias provas e etc, já que a força militar domina mais o país que sua própria família, eles tendo mais poder, tem que está mais atento com quem entra na academia, entrando lá, significa ter pequenas informações, mas que pode fazer uma boa diferencia.

Depois de arrumado Tobirama foi buscar informação para fazer sua inscrição, mas acabou tendo que fazer online mesmo.

Ele iria enfrentar várias provas, talvez sim talvez não, isso é anual, provavelmente os temas e mudam.

✺✺✺

Hashirama ficou nervoso com a reação do moreno, então ele realmente está envolvido? Bom ta na cara, mas eles não fizeram isso, ou se fez, não era pra ter feito e o Tobi deixou isso claro, hun.

Hashirama senju tendo encontros com um dos membros da organização que seu irmão tanto almeja derrubar.

Passava as mãos sobre o cabelo, o moreno ficou nervoso pois o Tobi não voltou, logo se levantou e o encontrou discutindo feio no celular, céus, ele tinha o encarando quando a ligação encerrou.

—Vá resolver.–disse o Senju.

Madara o olhou crédulo com tal atitude.

—E você?

—Você faz parte disso, mas tá na cara que tem mais coisas ai, fora que sua reação tá na cara que está mais preocupado com essas pessoas do que sua situação, eu fico aqui. Fora que, tenho que voltar.

Madara estava irritado com essa situação, não é possível que seus aliados estejam por trás disso, até porquê burrice tem limites, então a única opção que lhe sobrou foi um arrumadinho pra eles, só pode.
Por mais que o moreno queria ir até lá e tentar resolver, não poderia, tinha que se justificar publicamente e especificamente com os Uzumakis, ja que são o único a lhe apoiar a tirar essa má fama, e a polícia, tentar convence-los talvez seja difícil, já que o Uchiha inferniza todos os políticos ficando no pé deles, para não relaxarem com a população, mas so de lembrar de todos os momentos que o próprio sempre estragar seus plano, rir. Mas tinha coisas para resolver.

De fato o Madara foi ao encontro do chefe de polícia, a lider Uzumaki e o prefeito falar publicamente sobre o ocorrido.

—Sabiamos que viria..

—A Akatsuki não tem nada a ver com esses pirralhos.

—Fica frio aí, já já você vai falar a público, nem sentido isso faz, Akatsuki nem é uma organização.

Ele tinha razão, ambos falaram primeiro e logo em seguida foi ele, seria a primeira vez que o Madara se revelara como de fato o líder atual, parecia até um sonho mas pela primeira vez desde do atentado a dois anos, que eles, que permitiram a Akatsuki ter voz e poder se justificar. Isso fez o dia ter um clima bom, as coisas iriam começar a dá certo!

Madara mais tranquilo, saiu do local em passos largos, até chegar na praça, no caminho viu a situação do centro...era realmente devastador o que aconteceu, sentiu enjoado com o tanto cheiro de sangue, os gemidos dos sobreviventes lhe perturbava, ele ainda ajudou o máximo que pode, chamou tudo que era possível para socorrer todos ali. A pior parte foi retirar uma criança dos escombros já morta, sua mãe gritava seu nome sem parar, era um grito doloroso e agudo, serviu como uma espécie de gatilho no moreno, ele se sentiu tonto e muita dor de cabeça como se uma memória perdida lutasse para reproduzir a cena, em vão. Foram muitos que ele tentou ajudar, foram poucos que ele socorreu à tempo, e foram a maioria que morreram...

Ele estava na praça pública, dessa vez vazia, seu corpo sempre rígido não suportou, simplesmente se desmoronou. Agora o Uchiha estava aos prantos, chorando de forma agoniante, seu cheiro nem era mais  o mesmo, ficou mais fraco, Beta, tudo que ele era agora,  um Beta pequeno e fragilizado, esse gatinho lhe afetou e ele nem ao menos sabia que inha tido um gatinho, como eu sei? Simples, sou a inconveniência coletiva de todos os personagens envolvente, sei de tudo que se passou porém sou aquilo que foi esquecido, mas sendo inconsciente coletivo sei os "verdadeiros eu" de cada um deles.

Para qualquer um seria algo complicado de compreender, já que o moreno apresenta ser algo que não era, mas na verdade é bem menos complicado de entender, é só questão de aceitação, Madara nascera um Beta, mas sempre carregava a alma de um Alpha, então ele era um Alpha, não precisa explicar mas nada, é assim que ele é.

Continua...

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora