Arco da acadêmia:Olhos para ver

38 5 0
                                    


Capítulo anterior...

Madara tinha acabado de sair de uma cafeteria com um um sorriso satisfatória no rosto, feixou os olhos cansados e suspirou, enfim poderia ir ao próximo passo, motivo do alívio? Simples, depois de um bom tempo desde o atentado a alguns anos atrás, muitas pessoas morreram e o objetivo era achar o responsável por aquilo, esse caso sempre demonstrou um potencial em ser complicado, mas com o tempo as possibilidades foram ficam bem absurdas, já que alguém de poder daqui tem aliança ilegal com um país na qual eles não sabem.
Como se tem um tempo, parece que as pessoas se esqueceram disso, bom isso é normal. Mas o foco aqui é, quem está por trás disso?

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

❧❦☙❦❧

"𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑐ℎ𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎𝑠,
𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑑ú𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠."

❧❦☙❦❧

𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟭𝟯

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉


Era o dia da iniciação da academia, Tobirama tinha acordado cedo, nesse momento ele estava no banho ja saindo, trocou de roupa já pondo o fardamento de recruta, ainda faltava por os sapatos mas prefiriu tomar café primeiro, aliás ainda era muito cedo. Enquanto descia as escadas a percepção que ele tinha sobre a residência já era diferente, antes era um total estranho, em uma casa muito perigosa, mas agora ele se sentia mais acolhido..? Não sei, estamos falando do Tobirama, é difícil para ele admitir, principalmente porquê era algo com que ele implicava muito.
A casa estava vazia, ele só sentia presenças pequenas de seus vizinhos. Mas um arrepio subiu sua espinha que fez um suor frio escorrer sobre a testa, poderia ser paranóia mas ele ouviu algo que se parecia.. metálico, Tobirama visualizou toda a cozinha, nada, a atmosfera da casa em si já estava pesada, até porque tinha um cara estranho alí. Ele não tinha nada alí para proteção mas ainda sim segiu rumo a sala, chegou lá e notou a porta aberta, e ele não sabia dizer se ela estava assim quando passou antes.

crash...

Ele ouviu um barulho de vídeo vindo justamente de lá de cima, no corredor onde fica os quartos, então ele pegou qualquer objeto ao lado, no caso uma pequena estatueta de ferro. O cheiro emanava apreensão e ódio, nunca sentira esse tipo de presença assim, então calmo ele sobe as escadas, ele não vê nada nos corredores, mas saiba que tinha alguém alí. Tobirama nota a porta do seu quarto aberta, disso ele tinha certeza que ele tinha deixado fechado, então rapidamente entrou com tudo, seus olhos carmesim avistou de dorma rápida demais para descifrar quem era, apenas via uma pessoa toda coberta vendo sua janela, poderia estar fugindo ou entrando. Então foi rápido em avançar, mas o invasor consegui desviar, Tobirama novamente avançou e dessa vez o invasor o imobilza por trás gritando.

-Tobirama seu idiota, o que pensa que está fazendo???-Disse Izuna o pressionando contra o coxão em cima dele.

-Izuna??-Respondeu trêmulo, Tobirama sentiu toda adrenalina do medo ir embora deixando um alívio, um alívio que lhe deixou mole e cansado, Izuna notou que o Alpha tinha se assustado, sentia seus músculos trêmulos e dano contrações involuntária as vezes, ele saiu um pouco de cima no Senju e o virou, deixando ele encarando-o.

-O que foi?-Perguntou analisando seus olhos, e logo retira o campuis e a bandana facial revelando seu rosto.

-Pensei que você fosse sei lá, um estranho, que invadiu.. desculpa.-Disse cansado de olhos fechados.

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora