Arco da outra cidade: Fuga

55 9 2
                                    

capitilo 5

oi gente , passando aqui para avisar sobre o futuro da fic.

eu aproveitei esse universo para abordar questões sócias importantes,como... preconceito em geral, homofobia,machismo, feminismo e etc, mas avisando! abordando de um jeito diferente,pq o universo abo é diferente, ent leiam com carinho, outro aviso!

nessa fanfic, são duas pessoas que estão fazendo a obra, eu e mais uma amiga, interpretamos personagens diferentes, não considerem uma opinião de um personagem pra os demais,cada um tem seu pensamento diferente,o hashirama ele acredita muito em "destino" mas o madara a acredita no " os disposto se atraem", ent tem muitas opiniões diferentes pra uma questão de um jeito que não e pra deixar confuso, o objetivo e para mostrar que todos somos diferentes com opiniões diferentes mas podem ser compatível, avisando tbm que tera assuntos um pouco mais pesado, alguns personagens vão representar um lado inseguro e depressivo das pessoas.

boa leitura!




Shisui tinha acabado a sua ligação com seu superior,no caso o izuna, ele tava preocupado com o alpha, já que ele e impulsivo, sempre se arriscado pondo a vida que qualquer pessoa acima da sua,nem mesmo o madara conseguiu dá jeito nele, respirando pesadamente o ômega seguiu para a cademia do exército, terminar os preparativos,as inscrições ja acabaram e os novatos ja estavam fazendo as provas antes de passar na prova daqui.

Mas algo também o incomodava,tem nome sobrenome e uma maldita máscara na qual acho que e pura frescura,o Kakashi, sinceramente,o alpha sempre fez questão de o aborrecer, Claro que não e o tempo todo, senão séria demais,umas vezes perdidas ele e legal,e até mesmo carinhoso, sinceramente,acho que o Kakashi e do tipo que tem fobia social,que a todo custo manter todos longe dele,e usa uma "máscara" pra esconder alguém cheio de amor pra dá,mas foda-se ele,meu ponto de vista sendo ou não verdade,ele não deixar de ser um idiota.

***

-Madara, você ta bem?-pergunto preocupado,ele aparentemente melhorou,mas não custa nada perguntar, né?

-sim,eu to melhor sim, obrigado hashirama.

Madara o encarou,ele não queria ficar sozinho, pelo menos não hj, puxou o moreno pelo braço o abraçando.

-dorme comigo.

Hashirama meio sem jeito, no sabia como reagir,tinha ficado todo vermelho,claro,que tipo de-

-eu só não quero ficar sozinho hoje, não e nada demais.

-claro que posso.-siceramemre, não sei pq aceitei,eu não posso,meu pai saber me mata,mas..sei lá,eu quero cuidar dele.

Madara pega em seu celular ligando para o Kakashi,que por sua vez pegou o carro,em questão de minutos ja estava ali

-vao me levar pro covil?-pergunto encarando o tobi ao ver o motorista,era o mesmo do festival.

Kakashi entranhou que o madara não sentou no banco do seu lado e olhou pra trás surpreso.

-Ue, o irmão da praga?-encaro o madara-que isso, uma creche ta louco?

-porra Kakashi,mas respeito com a pra- digo, tobirama-falo meias risadas

Hashirama também ficou rindo,era essa a fama do seu irmão? Mds,mas também ficou preocupado.

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora