—Não vamos voltar, eu não quero— adimite ela o abraçando—passei por muita coisa, e sinceramente tentar te conquistar em vão não faz parte dos meus planos.
┉┉┉┉┉┉
┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
❧❦☙❦❧Capítulo 20
“𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂, 𝒏ó𝒔 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖é𝒎.”
❧❦☙❦❧
┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉O ambiente branco lhe trazia paz, apesar de sentir coisas que nunca imaginou sentir, Shirou se pegou chorando novamente, e Tobirama não podia fazer nada.
—Você vai passar um tempo com a gente.
—"a gente" quem?– perguntou.
—Hashirama, Shisui, Kakashi, Madara. Esse pessoal do bem– ironizou.
—Tobirama.
—Hun?
—Como é o nome dele?
O Senju a encarou.
—Izuna Uchiha.
—Uchiha?– perguntou.—Como ele era?
—Bom..uma pessoa muito teimosa, chata também, do tipo introvertido, era muito forte também.
Shirou viu que sua expressão deixou um pouco de ser tão dolorosa, mas que não durou muito.
—Não me caiu a ficha ainda, que ele morreu.
—Me sinto assim também. Não me caiu a ficha que to livre, agradeço muito a vocês por isso. Inclusive o Izuna, gostaria muito de abraçar aquele que nós salvou.
—Ele é muito imbecil, se arriscou e agora ta morto.
—Ouvir falar que você tem uma filha agora né? Foi ela que o Izuna morreu pra salvar, não é?
—Sabe Shirou, eu aprendi que eu não sei de porra nenhuma, tão pouco entendo nada sobre meus próprios sentimentos, eu ganhei uma filha que vou amar com tudo, mas a salvação dela me tirou alguém que eu amava muito e faria tudo pra ter de volta, é muito complicado e prefiro não lidar com isso, não quero imaginar as coisas que posso pensar sobre isso.
—Entendo.– disse calma. Shiro pegou as mãos do Senju e as beijou, deixando com que seus feromônios ômega o acalmasse um pouco.
—Shiro, a gente dividia uma marca, agora que esse laço foi cortado, eu me sinto muito vazio.
Shiro ouvia atentamente os seus choros baixo, já perdeu as contas de quantas vezes imaginou Tobirama chorando por si, e agora ver ele chorando por outro fez seu coração doer, Tobirama passando por isso novamente, muito injusto.
—Uma marca rompida é muito dolorosa, algo que antes lhe deixava aos céus agora não significa mais nada além de uma cicatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...