Capitulo 6
Opa bom dia, tarde ou noite pra vocês, não sei vocês mas eu amo muito o izuna, principalmente aqui nessa fic, espero que gostem dele tbm.
Boa leitura ❤️
Tobirama tava impaciente, pelo fato de está sendo levado dentro no carro por um tal de shisui,fora o seu irmão mais velho no qual tava irritado, tobirama não sabia por onde tava sendo levado por esse Uchiha.-o madara..vai ficar bem?-perguntou hashirama preocupado.
-vai sim.
-mas ele tá sozinho contra uma multidão invadido alí.
-você ainda não conhece o madara, aquilo alí, não e nada comparado com o desastre que ele faz.
-você deveria estar preocupado conosco hashirama, não com esse Uchiha nojento.
-Por quê diabos você veio hein?-o omega já estava sem paciência, principalmente pq o alpha mal humorado está emanando uma aura pesada demais para seu corpo,uma coisa que o shisui odeia em si,por algum motivo,seu corpo e extremamente frágil com alphas, dói só de sentir.-tobirama, certo?
-hun.
-poderia por favor, baixar a guarda..
Tobirama iria retrucar e xingar o ômega,mas assim que notou a voz dele falha,observou direto e percebeu que estava o machucando com sua presença,era a primeira vez que tinha visto algo do tipo, então se controlou melhor notando o alívio dele.
Tobirama enfim viu chegar em espaço plano e avistou um jato, tinha um alpha,sim mesmo a essa distância era notável já que sua presença era muito forte,mais foi diminuindo, provavelmente tava expandido o local pra indentificar quem entrou na área,e ja que o shisui até onde eu sei, trabalha pra ele,ent ele diminuiu por conta da condição dele.
-enfim vocês chegaram.
A voz firme ecoou em seus ouvidos fazendo prestar mais atenção nele,um alpha muito bonito um pouco mais baixo que ele, cabelos pretos azulados compridos amarrado em um rabo de cavalo.
-izuna,deixo eles com você,vou ter que ficar.-falou o ômega partindo com o carro apressado.
Tobirama ficou encarando o sujeito.
-quem e você?-perguntou o hashirama vendo seu irmão desconfiado.
-Izuna Uchiha, o irmão gêmeo mais novo Madara Uchiha.
Hashirama e tobirama arregalaram os olhos pela notícia.
Então era esse o irmão mais novo do madara?
Hashirama se perguntava, encarando o mais novo, enquanto isso tobirama o encarou feio.
-onde está meu irmão?-falo dano espaço pra eles subirem no jato.
-ele ficou...disse que iria logo depois de resolver o problema.-respondeu ao alpha Uchiha.
Izuna deu um suspiro pesado e deixou eles subirem,mas notou algo no hashirama.
-hashirama, então e você meu cunhado?
-ha..?-hashirama respondeu meio sem jeito se sentando no sofá que tinha la.
Tobirama desconfiado encarando o hashirama
-vocês tão namorando?
-não e óbvio? Olha a marca-falo retirando os cabelos compridos do pescoço mostrando a cicatriz recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...