┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
❧❦☙❦❧
𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟐𝟏
❧❦☙❦❧┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉
Kakashi
Mas um dia se acordando antes mesmo do toque infernal do seu despertador, mais uma vez seu corpo se arrastando enquanto olhava fixamente a carta de demissão, não apenas isso mas muitas coisas mudaram desde que o "Sr. Imorrivel" morreu, hó sim, foi um choque principalmente para aquele Alpha platinado que correu atrás dele por anos, não o levem a mau, mas ele desde que caiu na mão do Madara, notou algo estranho no Izuna, talvez a prova mais viva do que a própria vida de que na maioria das vezes quem tá mais errado faz muita questão, e o Izuna sempre foi exemplo pra tudo, vendido como algo inalcançável.
O culpam por está submerso da angustia de que Izuna não merecia tudo isso, e as vezes o angustiado tem razão, mas a vida é uma moeda de dois lados, tudo muito extremo, seu motivo de ainda tá indo ao banheiro para o trabalho é apenas o Shisui, aquele Uchiha postiço está determinado a lhe perdoar, é engraçado saber que o Kakashi quer sair e se libertar disso tudo que lhe cheirava a mais pura enrascada, porém ele seguia acorrentado no Shisui.
—Atrasado.— o Ômega o encarou, era bem nítido seu luto. —o que está acontecendo com você? Kakashi, vem andando muito apático. E claramente interfere em sua capacidade, não que eu ligo muito para as responsabilidades em si, me preocupo que essa indiferença com tudo e com todos evolua, e quando você finalmente note a vida, já tenha sido tarde.
—É só eu, ou isso foi muito específico?— o menor revira os olhos e o empurra de leve. —ta bom, já parei, fiquei sabendo sobre a Kurenai, meus parabéns.
—Eu me pergunto como que vai ser a dinâmica com a Shiro.
—Tava me perguntando isso também, essas coisas só acontece com vocês.
—Com a gente. —corrigiu.
—Sim, com a gente.
—Qual é a tua? Não gostei nada disso, ta pensando em cair fora é?
—Não me leva a mau, ok? Mas deve admitir que eu nunca me metir nesses rolos aí, porém tenho que ajudar no final.
—Talvêz porquê, "esse rolos aí" são rolos do interesse de área que estamos, esqueceu?
—Falando assim, você tem razão.
—Óbvio que sim.— cruzou os braços.
O Alpha sorriu até que fim, e o Ômega sorriu junto, como se aquele ato fosse contagiante, mais uma vez o menor o empurra de leve, mas contudo essa ação desta vez, o albino pegou e seu braço e acariciou o local de forma leve. Em tempos passados esse ato seria abominável para o shisui, porém dessa vez ele o compreendia melhor, já que o próprio resolveu se entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzu
FanfictionAviso: as fanarts utilizadas na história são minhas! Obra publicada tbm no : Spirit Sinopse: Madara e Hasirama acabam se conhecendo em uma festival de ano novo, e acabam se atraindo de jeito repentino, com a aproximação deles, Tobirama acaba conhec...