Capítulo sem título 27

23 5 9
                                    

Agora na sala está apenas Madara, Hashirama e o Kakashi, o Shisui tinha ido ao seu quarto faz uns minutos, o albino passou aos poucos se sentir estranho ali, seu corpo sentia um desconforto que ficava cada vez mais insuportável, e erguendo o olhar ele notou o mesmo desconforto nos dois ali perto, até que finalmente todo pelo de seu corpo se arrepia e forma grosseira e suas mãos de forma involuntárias cravam as unhas na madeira fazendo um som insuportável, os três passam a encarar a porta e finalmente eles notam uma presensa que antes estava distante, e foi encurtando até finalmente está aqui, de frente a porta, os Alphas tomaram iniciativa de se levantar, o Kakashi não conseguir se mexer, os outros dois se levantaram mas apenas o Hashirama conseguiu caminhar até à porta, mas eventualmente paralisou, foi notado que a maçaneta foi girando, e a porta foi aberta de forma bruta.

Continua...

┉┉┉┉┉┉

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

❧❦☙❦❧

𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟐2

❧❦☙❦❧

"𝐎 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐣𝐮́𝐛𝐢𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫"

┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉┉

Hashirama

A porta assim que foi escancarada brutalmente fez com  que o Hashirama se assustasse, mas não tanto quanto o que veio depois.

Um nó na garganta, um bolo massudo enorme surge empatando que não só ele mas que todos alí na sala não consiga emitir nenhum ruído sequer. A figura em sua frente era Izuna, seu falecido cunhado à dois messes, o lúpus Senju arrumou forças para vira-se, avistando assim o Madara pálido, era difícil descrever o que se passava na cabeça do Uchiha mais velho, mas não para ele, que dividia a marca com o próprio. O ar faltava em seus pulmões de forma egoísta, seus pelos finos se arrepiaram e a sensação de suor frio corria em suas veias. 

O não mais falecido Izuna caminhou em passos lentos até seu irmão, ele não o abraçou, o orientou a se sentar no chão, Hashirama se aproximou incredulo.

—É você mesmo, Izuna?—  o Senju o analisou com mais detalhes notando o corpo desgastado.

Ele não disse nada, ficou quieto esperando o Madara acordar, já que ele desmaiou lentamente, o Kakashi cortou o silencio jogando algo nele.

— Mas que porra é essa Izuna?—  logo depois ele se aproxima o puxando de forma mais violenta. Ele forçou um contato visual dele, e ficaram nesse pausa por segundos antes do Kakashi e o Shisui de forma repentina o abraçar aos choros baixos, ação essa que fez que o Izuna retribuiu ainda sem falar nada.

—Eu vou explicar tudo– falou como um sopro.

—É claro que vai ter que explicar!– grunhiu Shisui ainda em choque.

Hashirama puxa o ombro de seu cunhado de forma leve.

—Ei..o Madara não vai acordar agora, enquete isso tem alguém no seu quarto que talvez tenha um ataque do coração em te ver.

Hashirama viu que Izuna tava perdido igual a eles, se perguntava o que caralhos finalmente tinha ocorrido, mesmo inseguro, Izuno com dificuldade subiu as escadas, passando pelo corredor notou a porta fechada, e deu uns socos leves na porta.

Nossos lados (ABO)-MadaHashi-TobIzuOnde histórias criam vida. Descubra agora